Anitta dá resposta ácida para seguidora que detona seu look

"O que me importa no palco é estar livra pra rebolar minha raba e não parecer uma diva. Cada um com suas preferências", afirmou a cantora

Por: Redação

Anitta dá resposta ácida, no Instagram, para seguidora que detonou seu look do último show na Espanha.

Crédito: Reprodução/TV GloboAnitta dá resposta ácida para seguidora que detona seu look

Fazendo seu tour pela Europa, a Anitta postou no Instagram algumas fotos do show na Espanha. Dentre os diversos elogios, a funkeira foi criticada por seu look por parte de fãs brasileiros. “Essas roupas de ginástica que ela está usando nos shows tá o uó. Adoro a Anitta, mas alguem avisa ela, pelo amor de Deus”, comentou um.

Anitta então respondeu: “Ô meu amor, olhando seu Instagram também achei seus looks a coisa mais horrorosa da vida, mas não deixaria de gostar de você por isso caso fôssemos amigos. Agora me responda, se você tem 9 compromissos pra fazer onde você precisa agachar, pular, correr e rebolar por mais de uma hora e meia”.

Na sequencia, a cantora explicou a origem da roupa e a motivação em usar peças mais confortáveis. “Dentro das minhas restrições e preferências particulares de como me sentir confortável nesta situação, escolhi este look desenado por uma moça chamada Donatella Versace, que acretido que entenda mais de mora que eu e você juntos (risos). O que me importa no palco é estar livra pra rebolar minha raba e não parecer uma diva. Cada um com suas preferências”, finalizou.

Confira a íntegra do comentário e o look (obvio):

Crédito: Reprodução/InstagramAnitta dá resposta ácida para seguidora que detona seu look