Após criticar Pabllo Vittar, repórter do ‘Pânico’ torce por ela

Pabllo Vittar tem motivos para não conceder entrevista ao Pânico na Band

Mês passado, o repórter Evandro Santos criticou Pabllo Vittar nas redes sociais após a cantora se recusar a dar uma entrevista ao programa “Pânico na Band” na porta de uma evento.

O humorista, que interpreta o personagem Christian Pior, reclamou dizendo que Pabllo Vittar poderia ter sido mais humilde e a comparou com Anitta, que lhe concedeu uma entrevista.

“Sinceramente, eu esperava mais humildade da Pabllo Vittar!”, escreveu ele no Instagram. “Sendo gay, poderia ter sido educado, mas me negou uma entrevista! A Anitta falou e foi super legal! Cuidado, bicha! Tem pessoas que estão na sua frente, antigas, e você não faz a deslumbrada”, criticou.

O Catraca Livre apontou algumas razões do porquê Pabllo Vittar ter feito a coisa certa recusando-se a dar uma entrevista a Evandro Santos.

Passado um tempo da polêmica, Evandro Santos deu uma entrevista ao “Portal da Band” nesta terça-feira, 5, afirmando que não tem nada contra Pabllo Vittar e dizendo torcer por ela.

“Gostaria de entrevistá-la. E só isso. Eu acho ela uma referência, uma artista boa, torço por ela”, disse ele afirmando-se fã da cantora. “Torço para que eu cruze com ela e a gente se dê bem”, falou ele ao site.

Será mesmo que Pabllo Vittar seria melhor tratado por Christian Dior do que foi pelos repórteres Vesgo e Carioca?