CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Pabllo Vittar fez bem em recusar entrevista a repórter do Pânico

Por: Redação
Pabllo Vittar tem motivos para não conceder entrevista ao Pânico na Band

Nesta quinta-feira, 10, uma das notícias que mais repercutiram na internet era a suposta recusa de Pabllo Vittar a uma entrevista de Evandro Santo, o Christian Pior, do “Pânico na Band”.

O repórter chegou a publicar nas redes sociais um post em que critica a drag queen e pede a ela “mais humildade”.

Agora, um vídeo volta a circular na web, mostrando uma outra entrevista do “Pânico”, desta vez com outros dois repórteres. As imagens só comprovam: Pabllo Vittar fez MUITO BEM em ter recusado entrevista a Christian Pior.

Motivos:

1 – eles se referem à Pabllo como Cleo Pires, sem nem se importarem em chamá-la pelo nome correto

2 – o Vesgo disse que ela aspirou gás hélio antes de comparecer ao evento, referindo-se, maldosamente, ao fato de a voz de Pabllo ser aguda (a cantora ainda mandou uma bela resposta: “Minha voz é assim mesmo, gente, desculpa. Inclusive vocês tocam minha música todo final de programa”)

3 – a edição corta a imagem, mostra um trecho do clipe da Pabllo, e na sequência revela um novo corte para uma cena de uma esquete do programa Pânico em que um dos integrantes diz: “Que mierda”

4 – para coroar, uma declaração homofóbica! Vesgo pergunta “que voz é essa?”, e o outro repórter responde: “voz de quem chupa…”

E vocês queriam que a Pabllo desse uma entrevista ao mesmo programa que a tratou de forma preconceituosa? Me poupe, se poupe, nos poupe!

  • Veja também:

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.