Após depor à polícia, PC Siqueira posta mensagem enigmática no Instagram
Youtuber foi envolvido em uma denúncia de pedofilia nas redes sociais
Após depor à polícia a respeito de uma denúncia feita nas redes sociais por pedofilia, o youtuber PC Siqueira fez um post enigmático nos Stories de sua conta do Instagram.
“Quem ri por último, não ri melhor. Não há tal coisa como é essa. Quem supostamente deveria rir por último, vai observar atônito os outros chorarem, quando tem tempo o suficiente para ver que nada é engraçado. O único riso real, é da ignorância. Toda outra forma de riso, é desespero”, escreveu PC Siqueira.
O youtuber está sendo investigado pela Polícia Civil após o vazamento de supostas mensagens em que admite ter recebido de uma mulher, e em seguida repassado a um amigo, fotos de uma criança de seis anos nua. A conta do Twitter que divulgou as supostas mensagens é a mesma que expôs conversa do Japinha, ex-integrante do CPM22, com garota de 16 anos de idade. PC Siqueira depôs à 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa da DHPP, em São Paulo, sobre o caso na terça-feira, 16.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
Na última quinta-feira, 11, um dia após as postagens repercutirem nas redes sociais, PC Siqueira publicou em seu Instagram uma nota de esclarecimento, dizendo que tudo não passava de fake news.
“Ontem, fui pego de surpresa ao ver meu nome sendo utilizado por uma articulação criminosa, que tentou me acusar de algo terrível, que jamais cometi ou cometeria. Confesso que fiquei chocado, atordoado e passei por um dos piores momentos da minha vida. Ninguém imagina um dia ver seu próprio nome envolvido com um crime abominável.” A publicação, porém, foi deletada dias depois.
PC Siqueira também apagou sua conta do Youtube, chamada “maspoxavida”, e restringiu o acesso a seu Instagram para apenas seus seguidores.