Ator de Belíssima fala pela primeira vez após cair do 5º andar
Ele sofreu um surto persecutório que é mania de perseguição. "Não era eu, foi a maconha que causou isso", diz
Após tentativa de suicídio em agosto, o ator Vitor Morosini, de 29 anos, concedeu uma entrevista ao UOL e contou tudo o que aconteceu.
Conhecido por atuar em algumas novelas, tendo seu papel de maior destaque em Belíssima, o rapaz se jogou do quinto andar de um quarto de hotel em Barretos, no interior de São Paulo. A queda foi amortecida por um fio de energia, mesmo assim ele ficou com vários ferimentos. Morosini diz que lembra de tudo, inclusive que ficou gritando de dor até a ambulância chegar.
Vitor declara que o vício pela maconha o levou a essa atitude extrema. Ele sofreu um surto persecutório que é mania de perseguição. “Não era eu, foi a maconha que causou isso. Nunca mais penso em usar essa bosta”. O ator começou a fumar a erva aos 15 anos quando atuou em duas novelas do SBT: “Pequena Travessa” e “Jamais Te Esquecerei”. Deu uma pausa durante o folhetim da TV Globo, mas voltou até acontecer a tragédia.
- Antonio Fagundes fala pela primeira vez sobre namoro de seu filho com ator
- Família faz homenagem ao ator Gésio Amadeu; ‘coração em buraquinhos’
- Tatá Werneck fala sobre gravidez pela primeira vez
- Mãe de Vitor Morosini revela estado de saúde do filho após queda
Carreira
Vitor Morosini fez sua estreia na TV aos 10 anos de idade, no extinto seriado “Sandy & Junior” (1999-2002), da TV Globo. Depois foi para o SBT e participou das novelas “Pequena Travessa” e “Jamais Te Esquecerei”. Em 2005 ele voltou para a emissora carioca, e atuou ao lado da atriz Claudia Raia em “Belíssima”, folhetim assinado por Silvio de Abreu, que está sendo reprisado no “Vale a Pena Ver de Novo“.