Ator Vitor Morosini, de Belíssima, cai do 5º andar de hotel em SP

A mãe do artista negou que o filho esteja com depressão

Por: Redação | Comunicar erro
Vitor Morosini e Claudia Raia belíssima
Crédito: Reprodução/TVGloboVitor Morosini ao lado de Claudia Raia em Belíssima

O ator Vitor Morosini, de 29 anos, que fez sucesso por sua atuação na novela Belíssima, caiu do quinto andar de um quarto de hotel em Barretos, no interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 23. Ele sofreu politraumatismo e não corre risco de morte.

De acordo com informações do portal UOL, o artista está internado na Santa Casa de Misericórdia da Cidade, e tem o quadro de saúde considerado estável. Para a polícia, a principal hipótese é de que Morosini tenha tentado cometer suicídio, segundo o próprio teria informado no hospital.

Morosini passou por mais uma cirurgia neste sábado, 25, para corrigir as fraturas que teve nos pés. Segundo o jornal Extra, a mãe do artista, Maria Inez Ávila, disse que o filho está consciente, mas com muitas dores devido às múltiplas fraturas.

“Ele quebrou os dois pés, o fêmur direito em dois lugares, o úmero do braço esquerdo, a escápula… Ele ainda fará mais cirurgias além desta que está fazendo. Mas ele é forte e está se recuperando”, contou a mãe.

Maria Inez negou que o filho esteja com depressão: “Não tem nada diagnosticado. Ele estava numa fase de recomeço. Quando tudo isso passar, aí, sim, vamos saber o que aconteceu e saber como ele está. Mas agora é um assunto muito delicado para ser tratado de qualquer jeito. Antes da pessoa pública, o Vitor é um ser humano. Que teve muita sorte. Ele estar vivo e sem sequelas neurológicas é um milagre”.

Carreira

Vitor Morosini
Crédito: Reprodução/TVGloboVitor Morosini teve passagens pela Globo e o SBT

Vitor Morosini fez sua estreia na TV aos 10 anos de idade, no extinto seriado “Sandy & Junior” (1999-2002), da TV Globo. Depois foi para o SBT e participou das novelas “Pequena Travessa” e “Jamais Te Esquecerei”. Em 2005 ele voltou para a emissora carioca, e atuou ao lado da atriz Claudia Raia em “Belíssima”, folhetim assinado por Silvio de Abreu, que está sendo reprisado no “Vale a Pena Ver de Novo“.

Prevenção ao suicídio

Dados do primeiro boletim epidemiológico sobre suicídio no Brasil, divulgado no final de 2017, apontou que cerca de 11 mil pessoas tiram a própria vida no país todos os anos.

Segundo o Ministério da Saúde, houve um crescimento de 12% no número de casos de suicídio entre 2011 e 2015, sendo que essa já é a quarta maior causa de morte entre brasileiros com idade de 15 e 29 anos.

Desde o dia 1º de julho de 2018, ligações para o Centro de Valorização da Vida (CVV), que auxilia na prevenção ao suicídio, passaram a ser gratuitas em todo o território nacional.

Veja no link abaixo como o atendimento é feito.

Compartilhe:

1 / 8
1
03:58
Netflix: ‘Cuba e o cameraman’ registra a história nua e crua de Cuba
"Cuba e o Cameraman", de 2017, disponível na Netflix, é um registro de centenas de horas de gravações feitas por …
2
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
3
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
4
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
5
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
6
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
7
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
8
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …