Ator Vitor Morosini, de Belíssima, cai do 5º andar de hotel em SP

A mãe do artista negou que o filho esteja com depressão

Por: Redação | Comunicar erro
Vitor Morosini e Claudia Raia belíssima
Crédito: Reprodução/TVGloboVitor Morosini ao lado de Claudia Raia em Belíssima

O ator Vitor Morosini, de 29 anos, que fez sucesso por sua atuação na novela Belíssima, caiu do quinto andar de um quarto de hotel em Barretos, no interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 23. Ele sofreu politraumatismo e não corre risco de morte.

De acordo com informações do portal UOL, o artista está internado na Santa Casa de Misericórdia da Cidade, e tem o quadro de saúde considerado estável. Para a polícia, a principal hipótese é de que Morosini tenha tentado cometer suicídio, segundo o próprio teria informado no hospital.

Morosini passou por mais uma cirurgia neste sábado, 25, para corrigir as fraturas que teve nos pés. Segundo o jornal Extra, a mãe do artista, Maria Inez Ávila, disse que o filho está consciente, mas com muitas dores devido às múltiplas fraturas.

“Ele quebrou os dois pés, o fêmur direito em dois lugares, o úmero do braço esquerdo, a escápula… Ele ainda fará mais cirurgias além desta que está fazendo. Mas ele é forte e está se recuperando”, contou a mãe.

Maria Inez negou que o filho esteja com depressão: “Não tem nada diagnosticado. Ele estava numa fase de recomeço. Quando tudo isso passar, aí, sim, vamos saber o que aconteceu e saber como ele está. Mas agora é um assunto muito delicado para ser tratado de qualquer jeito. Antes da pessoa pública, o Vitor é um ser humano. Que teve muita sorte. Ele estar vivo e sem sequelas neurológicas é um milagre”.

Carreira

Vitor Morosini
Crédito: Reprodução/TVGloboVitor Morosini teve passagens pela Globo e o SBT

Vitor Morosini fez sua estreia na TV aos 10 anos de idade, no extinto seriado “Sandy & Junior” (1999-2002), da TV Globo. Depois foi para o SBT e participou das novelas “Pequena Travessa” e “Jamais Te Esquecerei”. Em 2005 ele voltou para a emissora carioca, e atuou ao lado da atriz Claudia Raia em “Belíssima”, folhetim assinado por Silvio de Abreu, que está sendo reprisado no “Vale a Pena Ver de Novo“.

Prevenção ao suicídio

Dados do primeiro boletim epidemiológico sobre suicídio no Brasil, divulgado no final de 2017, apontou que cerca de 11 mil pessoas tiram a própria vida no país todos os anos.

Segundo o Ministério da Saúde, houve um crescimento de 12% no número de casos de suicídio entre 2011 e 2015, sendo que essa já é a quarta maior causa de morte entre brasileiros com idade de 15 e 29 anos.

Desde o dia 1º de julho de 2018, ligações para o Centro de Valorização da Vida (CVV), que auxilia na prevenção ao suicídio, passaram a ser gratuitas em todo o território nacional.

Veja no link abaixo como o atendimento é feito.

Compartilhe:

1 / 8
1
04:35
O terrível Pennywise volta às telonas em setembro
“IT 2”, a continuação do remake da adaptação do clássico livro de terror de Stephen King, teve novo trailer divulgado …
2
01:41
Saiba mais sobre a Semana de Museus no Brasil
O dia 13 a 19 de maio rola a Semana de Museus no Brasil: Com 1.130 instituições participantes, a semana …
3
06:28
Netflix: Snowden e os segredos que abalaram o mundo
Você se lembra desse nome: Eduard Snowden? Em 2013, Snowden ficou famoso ao revelar ao mundo detalhes de programas secretos …
4
03:53
Longa metragem brasileiro retrata sobre suicídio na adolescência
Estreia no dia 9 de Maio o longa-metragem nacional “Dias Vazios”, filme baseado no romance 'Hoje está um dia morto' …
5
02:29
E.T – O Extraterrestre chega na Netflix
Você com certeza já viu aquela cena clássica de um E.T numa bicicleta sobrevoando o céu com uma grande lua …
6
05:52
Netflix: filmes para ser feliz
Aqui vão duas dicas de filmes para ajudar você a refletir sobre o sentido da vida e a felicidade. A primeira …
7
04:48
Filmes sobre Alzheimer para aprender mais sobre a doença
Alzheimer. Provavelmente você já ouviu falar nessa doença que conhecemos popularmente por um de seus sintomas iniciais - a perda de …
8
01:53
Netflix: 3ª temporada de Easy reflete sobre o amor atualmente
No dia 10 de maio estreia a terceira temporada de “Easy”, um seriado original Netflix, que traz os diferentes tipos …