Atriz de Cidade Invisível revela experiência mágica no set
Julia Konrad volta para a 2ª temporada como Gabriela, a misteriosa esposa falecida do protagonista Eric, vivido por Marco Pigossi
A atriz Julia Konrad, que volta como Gabriela na 2ª temporada de Cidade Invisível, da Netflix, contou em entrevista que vivenciou uma experiência incrivelmente mágica durante as gravações da série.
O cenário da produção foi gravado na Floresta Amazônica dessa vez, dando um toque mais especial ainda pra a série.
Cidade Invisível alcança top 10 mundial da Netflix; confira os números
- Deixe o frio para trás: Gramado no verão vai te surpreender!
- Saiba o motivo da mastigação servir como prevenção ao diabetes
- Esta é quantidade ideal de café para prevenir diabetes e doenças cardíacas
- Torres del Paine: como chegar, onde hospedar e quanto custa
“Gravamos no interior do Pará. Tinha um olho d’água, um lugar muito bonito. Água turquesa. Muita energia. Estava um sol, tudo lindo”, explicou a atriz em entrevista ao site Extra.
De acordo com Julia, a situação inesperada aconteceu depois de uma forte chuva. Porém, mesmo com o cenário da série completamente afetado e por consequência alterado, o momento durante a gravação da cena foi de arrepiar.
“A gente estava terminando uma cena com o Marco Pigossi e a Manu Dieguez. Após o almoço, começou a chover de forma torrencial. E foi curioso porque a água turquesa ficou meio leitosa, branca. Eu tinha que sair de dentro da água. Nesse pós-chuva, o lugar ficou muito especial. Eu saí do set arrepiada”, falou Konrad.
2ª temporada de Cidade Invisível
“Depois de voltar à vida em águas sagradas, um homem faz de tudo para encontrar a filha. Nessa busca, ele descobre sua verdadeira natureza”, diz a sinopse oficial da 2ª temporada de Cidade Invisível.
Disponível na Netflix desde quarta-feira, 22, a 2ª temporada da série tem sido bastante comentada nas redes sociais. A continuação da produção nacional era uma das mais aguardadas pelos brasileiros que gostam de histórias de fantasia e da cultura folclórica brasileira. Não atoa, que em apenas um dia, a série já está no top10 mais assistidas no pais.
Nessa temporada são introduzidas novas figuras do folclore do Brasil, como a conhecida Mula Sem Cabeça, interpretada pela atriz Simone Spoladore. Matinta Pereira (Letícia Spiller) e Maria Caninana (Zahy Tentehar) também entram para histórias.
Os novos episódios também introduzem várias criaturas do folclore brasileiro. A Mula Sem Cabeça é um dos exemplos mais interessantes.