Babu é eliminado no último Paredão do BBB20 com 57,15% dos votos
A princípio favorito, ator ficou em quarto lugar no reality show
Babu foi o último eliminado do Big Brother Brasil (BBB20), da Globo, na noite deste sábado, 25, com 57,15% dos votos. O ator disputou uma vaga na final do reality show com Rafa (31,41%) e Thelma (11,44%), mas ficou apenas com o quarto lugar no jogo.

Após a saída do artista do confinamento, Tiago Leifert deu o presente tão aguardado pelos fãs do famoso: um carro 0km, que Babu tanto desejou em uma das provas do Líder que perdeu.
Com isso, Manu, Rafa e Thelma são as finalistas da temporada e disputam a preferência do público para levar pra casa o prêmio de R$1,5 milhão.
Antes de anunciar o resultado, o apresentador contou ao público que a votação recorde de mais de 1,5 bilhão de votos, no paredão que eliminou Felipe Prior, foi um recorde mundial.
Os internautas ficaram arrasados com a eliminação de Babu e choraram muito na web. Confira algumas reações:
Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!