BBB20: Babu ganha carro zero após ficar desolado com derrota na Prova do Líder

Tristeza do ator comoveu os internautas e até a Rafa, que sugeriu fazer uma vaquinha para ele conseguir ganhar o veículo quando sair do programa

Por: Redação

Babu bateu na trave pela terceira vez e não levou a Prova do Líder, realizada na última quinta-feira, 2, que dava como prêmio também o carro zero quilômetro que ele tanto ‘paquerou’ o dia todo, na casa do Big Brother Brasil (BBB20).

Porém, a comoção pela tristeza do ator foi tão grande nas redes sociais que ele, sem nem saber do que está acontecendo aqui fora, recebeu o presente mesmo assim.

babu bbb20
Crédito: Reprodução/GloboBabu chorando no confessionário após mandar recado para Felipe Prior

A startup Easy Carros se solidarizou com a frustração do artista em ficar em segundo lugar na disputa – vencida por Flay – que prometeu presenteá-lo com um automóvel.

“Eu não aguentei! BabuSantana, nós, em parceria com o grupo Green Automóveis não queremos mais te ver chorando. Quando você sair da casa do BBB20, seu carro zero está te esperando. Um presente nosso para você”, escreveu o perfil da empresa no Twitter.

Muita gente não acreditou na publicação pelo fato de a empresa não ser tão conhecida pelo grande público. Porém, o CEO e fundador da plataforma, Fernando Sadi, gravou um vídeo e reforçou que Babu terá seu presente assim que ele deixar o reality show.

“Estou aqui para dizer que é verdade. Estamos aqui nesta campanha, nos emocionamos com a situação do Babu, e estamos aqui pra dizer que vai ser um prazer presentear o Babu na saída dele. E quem sabe ele ainda saia como campeão do BBB?”, reforçou Sadi.

babu bbb20
Crédito: Reprodução/GloboBabu desolado por ficar em segundo lugar na Prova do Líder

Sem saber que Babu receberá o prêmio quando sair do confinamento, Rafa sugeriu que as participantes fizessem uma espécie de vaquinha online e se ofereceu para fazer uma permuta para a marca que patrocinou a prova para que Babu ganhe o carro que tanto desejou. Confira o momento abaixo:

Além disso, os fãs de Babu também tomaram a iniciativa de organizar vaquinhas para ajuda-lo. No entanto, a equipe do ator, que está cuidando de sua carreira, pediu para que todo o dinheiro arrecadado seja revertido para pessoas mais necessitadas e que estão vulneráveis por conta da pandemia do novo coronavírus. Confira:

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!