Barbie Ferreira quebra o silêncio e revela por que saiu de ‘Euphoria’
Atriz deixou a série da HBO após o fim da 2ª temporada, o que alimentou muitas especulações sobre o motivo
Barbie Ferreira revelou o motivo por trás de sua saída da série “Euphoria”, da HBO. Até então, rumores apontavam uma discussão entre a atriz e o criador da produção, Sam Levinson.
No entanto, em entrevista ao podcast “Armchair Expert with Dax Shepard“, Barbie negou os boatos e explicou que a decisão foi de ambas as partes.
A atriz, de 26 anos, interpretava a personagem Kat Hernandez, que enfrentava baixa autoestima e questões com aceitação de seu corpo.
- Quando vai lançar a 2ª temporada de ‘Wandinha’? Veja o que se sabe
- HBO surpreende com notícia ruim sobre 3ª temporada de ‘Euphoria’
- Vai ter ‘Barbie 2’? Margot Robbie abre o jogo sobre possibilidade
- Cena deletada de ‘WandaVision’ revela mistério da série; assista
Por que Barbie Ferreira deixou “Euphoria”?
Na 1ª temporada de “Euphoria”, Kat passou por uma fase de autoconhecimento, virando até uma cam-girl. Porém, na 2ª temporada, os fãs notaram que a personagem de Barbie apareceu menos e diversos rumores surgiram.
Foi então que, em agosto de 2022, Barbie anunciou que não estaria na 3ª temporada da produção.
“Eu meio que fui sugada para esse drama que nunca pedi para participar e sobre o qual nunca falei. Tenho a ideia de que, se não sair, estou adicionando combustível a ele. Ele ganhou vida própria. Não acredite em tudo que você lê”, pediu a atriz.
Segundo ela, o autor teve dificuldades em encontrar enredos significativos para a personagem na 2ª temporada, o que tornou sua permanência na trama irrelevante.
“Acho que havia lugares para os quais Kat poderia ter ido, mas não acho que eles se encaixariam na série. Não sei se isso faria justiça a ela, e eu acho que as duas partes sabiam disso. Eu realmente não queria ser apenas a melhor amiga gorda. Não quero interpretar isso e acho que eles também não queriam”, desabafou.
Por fim, ela lembrou que as gravações duravam cerca de nove meses, então não fazia sentido desistir de outros projetos para dedicar quase um ano às filmagens de uma série em que seu papel não parecia ter futuro.
“Sam escreve sobre coisas com as quais ele se relaciona. Eu não acho que ele se relaciona com a Kat. Eu gosto da Kat, então posso seguir meu próprio caminho. No começo eu pensei: ‘Oh, meu Deus, sou um fracasso. Sou uma perdedora’. Mas realmente tem sido uma boa ideia”, finalizou.