‘BBB 19’: Internautas pedem eliminação de Vandenson
Teoria da conspiração aponta que a emissora criou berlinda para que o público tirasse acusado de agressão. Será?
Uma teoria da conspiração tomou conta das redes sociais na noite da última terça-feira, 15, durante a estreia do ‘BBB 19‘, da Globo, envolvendo Vanderson, participante acusado de agressão pela ex-namorada. Tudo começou quando o apresentador do reality show, Tiago Leifert, anunciou que a grande novidade da atual temporada do programa seria um Super Paredão, com 14 participantes na berlinda logo na primeira semana.
Os fãs que acompanhavam o programa no Twitter logo associaram a ideia inédita com uma suposta ‘oportunidade’ de o público eliminar o biólogo logo de cara, eximindo o canal carioca da função de desclassificá-lo da atração.
“Vamos tirar o agressor na primeira semana, sim”, disse um internauta. “A Globo dando o agressor de mão beijada para a gente tirar”, disse outro. “Inventaram esse negócio de Paredão com 14 pessoas que é para o público já ter a oportunidade de eliminar o cara acusado de agressão, né?”, indagou outra.
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
AGRESSÃO ‘BBB 17’
O público ficou mais atento às atitudes dos participantes do reality show depois de presenciar cenas de relacionamento abusivo entre Marcos e Emilly, no ‘BBB 17’. O médico se mostrou agressivo em diversos momentos e chegou a intimidar a então namorada contra a parede, além de deixar marcas roxas em seu corpo.
O comportamento inaceitável do participante rendeu sua expulsão do programa, como você pode ver no link.