Vanderson, do ‘BBB 19’, é acusado de agressão pela ex

Gleici Damasceno tinha demonstrado torcida pelo participantes antes de saber do episódio

O participante do ‘BBB 19’, da Globo, Vanderson, do Acre, teve seu passado vasculhado e um caso de agressão contra a mulher veio à tona na última quarta-feira, 9, depois que seu nome foi anunciado para entrar no reality show.

Assim que soube que biólogo e coordenador educacional indígena fará parte do programa que estreia no próximo dia 15, Maíra Menezes, ex-namorada do brother, usou as redes sociais para afirmar que foi agredida por ele no passado.

Gleici Damasceno, vencedora do ‘BBB 18’, simpatizou com Vanderson, do ‘BBB 19’
Créditos: Reprodução/TV Globo
Gleici Damasceno, vencedora do ‘BBB 18’, simpatizou com Vanderson, do ‘BBB 19’

“Agressor de mulheres no BBB. Imagina você abrir seu celular cheio de mensagens de amigas perguntando como eu estava. O rosto do meu agressor estava por toda parte, por toda a internet. Meu Deus, só eu sei o que eu vivi. Típico relacionamento abusivo que terminou com uma agressão. Eu terminei ainda amando, mas sabia que ele ia me bater de novo. Na época, com 18/19 anos, não tive coragem de fazer a denúncia. Anos depois, todo esse sofrimento me fez amadurecer e me fez feminista. Eu não sou a única. Sofri muito na época porque ninguém acreditou em mim, mas a verdade aparece e esse ano é ano de OGUM!”, afirmou ela.

Gleici Damasceno, vencedora do ‘BBB 18’ e conterrânea de Vanderson, incluiu o concorrente em sua lista de possíveis favoritos, porém, após receber informações sobre o episódio negativo da vida do rapaz, fez um post enigmático, sem citar o nome dele, mas que acabou sento atribuído a Vanderson.

“Agressor de mulher não vai ter vez comigo. Selecionei algumas pessoas que simpatizei de início, mas é óbvio que ainda não estou torcendo por ninguém. É isso! Mas até já retirei uma pessoa dessa minha seleção”, declarou.