BBB 21: Sarah demonstra apoio a Bolsonaro e internautas se decepcionam
Sister era uma das favoritas a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil
Parece que nem tudo são flores no BBB 21. Após a eliminação dos três “vilões” da casa, Karol Conká, Nego Di e Lumena, o G3, formado por Gil, Sarah e Juliette havia se consolidado como os favoritos a levarem o prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas um comentário de Sarah sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) parece ter causado grandes decepções entre os internautas.
Em conversa no quarto colorido entre Sarah, João, Gil, Fiuk, Thaís e Viih, os brothers começaram a especular o que poderia ter acontecido aqui fora no mundo. “Será que alguém morreu?”, questionou João. O grupo ficou surpreso com a pergunta do brother e se divertiu.
“Impeachment de algum presidente, de algum país?”, sugeriu Sarah. “Não do nosso, eu gosto dele!”, completou a sister, demonstrando apoio a Bolsonaro. Há alguns dias, Sarah contou que seguia Bolsonaro nas redes sociais, mas que deixou de seguir antes de entrar no “BBB”. O motivo foi ter visto que uma participante que teve o nome vazado foi “cancelada” por seguir o presidente. “Eu gostava de ver o que era postado. Aí, eu vi e: ‘Ui! Vou parar de seguir”, disse a brasiliense.
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
- Equipe de Key se revolta com piada de Paulo Vieira e Boninho reage
- Tadeu dá recado ao vivo após internautas pedirem expulsão de Larissa do BBB 23
Após a declaração da sister, tuiteiros se mostraram bastante decepcionados, principalmente porque muitos torciam por ela na disputa do reality show.
https://twitter.com/couraaa/status/1367789448621068289
https://twitter.com/LeeoAlves4/status/1367816144141352963