BBB20: Babu discute com Pyong por manipulação: ‘Pesquei seu jogo’
A briga aconteceu depois de estresse com a divisão das estalecas para a compra da xepa
A tensão entre os participantes do Big Brother Brasil 20 (BBB20) continua mesmo após a saída de Hadson (Pipoca). Nesta sexta-feira, 14, Babu Santana (Camarote) com Pyong Lee (Camarote) após o estresse criado com a divisão das estalecas para a compra da xepa.
“As pessoas acham que eu te odeio, mas eu só não gosto do seu jogo”, afirmou Babu.
Pyong quis se explicar sobre discussão com Prior (Pipoca): “Tranquilo, Babu, ninguém se odeia nessa casa, mas eu queria entender. A minha pergunta para o Prior foi, como a gente tinha acabado de fazer compras, eu perguntei: ‘E ai, quanto vocês transferiram?’ Só que a pergunta foi só para ele e dele, entende”?
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
Ao responder, Babu disse que não queria que Felipe contasse. Pyong salientou que perguntou apenas por curiosidade. “Não tinha o que eu fazer com essa informação, foi sem intenção”. O ator revidou: “Ninguém tem intenção aqui. É o Big Brother dos santos!”
“Babu, só cuidado pra eles 2 [Felipe e Lucas] ficarem no teu ouvido e te influenciar, viu”, disse Pyong.
“Que influenciaram, Pyong? Eu tenho 40 anos. Pesquei seu jogo. Não sou influenciado por nada, é o que eu acho errado no seu jogo”, finalizou Babu.
Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!