BBB20: Babu se torna ‘vira-casaca’ e sonho de Marcela se concretiza

Médica teve sonho que a alertava sobre o ator - o mesmo que começou a combinar votos contra ela e suas aliadas

Por: Redação

Os internautas ficaram chocados com dois acontecimentos que, coincidentemente ou não, vieram à tona na madrugada desta sexta-feira, 14, na casa do Big Brother Brasil (BBB20), da Globo. O primeiro deles foi Babu (Camarote) combinando voto contra as aliadas de Marcela (Pipoca).

babu marcela bbb20
Crédito: Reprodução/GloboBabu passou a declarar votos contra Marcela e ela teve um sonho sensitivo

O ator, que até a noite anterior se mostrava neutro no jogo e dava algumas aulas de direitos humanos para os machistas do reality show, surpreendeu os fãs do programa ao aparecer em vídeos dizendo que Lucas (Pipoca) e Prior (Pipoca) devem votar em Gizelly (Pipoca).

Além disso, o famoso disse que a ginecologista era legal quando estava insegura no jogo, mas que agora se tornou superior, e que os brothers não devem dar atenção ao que Pyong (Camarote) diz – sendo que no início da semana, Babu havia escolhido o hipnólogo para ir à final do programa com ele.

Após as declarações polêmicas de Babu virem à tona, alguns internautas resgataram um vídeo de Marcela contando que teve um sonho com Adriano, seu ex-namorado, no qual ele dizia para que ela tome cuidado com o ator. Agora, a médica tem sido chamada até de ‘Marcela Sensitiva’.

Confira a repercussão abaixo:

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!