BBB20: Flayslane pede perdão de joelhos por fala machista de Daniel
A cantora paraibana pediu perdão a Daniel ajoelhada por um comentário machista que ele fez e ela não gostou
Quando os espectadores acham que já viram tudo nesse Big Brother Brasil (BBB) 20, eis que os brothers surpreendem novamente. Dessa vez o momento no reality que está dando o que falar é Flayslane ajoelhada pedindo perdão a Daniel por um comentário machista que ele fez e ela não gostou.
Flay se ajoelha e Daniel em pé tenta convencê-la a não fazer isso. A paraibana diz: “Ajoelhar é um ato de humildade. Desculpa, desculpa, desculpa. Você me desculpa?”. Daniel diz: “Não se ajoelha pelo amor de Deus“. Ainda de joelhos ela vai em direção a ele e beija seus pés. Ele inconformado se afasta e fala: “Não faz isso“. Ela insiste: “Não faz isso comigo, Dan. Não muda. Exagerei? Eu sei que eu exagerei. Eu já pedi perdão a Deus“. O brother replica: “Eu não sou ninguém pra perdoar, Flay, fica de pé“. Ela ainda ajoelhada afirma: “Não Dan eu adoro, você a Má“. Daniel consegue levantá-la e eles conversam em pé. Assista:
https://twitter.com/bbb20enquetes3/status/1237976256240594944
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
Que comentário machista foi esse? Entenda
Ao abrir um kit com barbeador, Gizelly fez uma brincadeira que aquilo parecia uma vibrador e Daniel disse: “Também, fui abrir um negócio de homem perto [das mulheres]” e sai do ambiente.
Mais tarde, Flay foi falar com Marcela, que também estava na sala na hora do comentário. Ela tentou defender o namorado que também teve o apoio de Ivy e Manu. Comentando que ele deveria ter falado sem pensar. Elas lembraram também que quando o ex-BBB Lucas fazia algum comentário machista todo mundo cobrava uma retratação.
“Achei um comentário nojento e não esperava isso dele. Naquele momento todas nós nos sentimos constrangidas“, falou Flay. Mais tarde ela conversou com Mari e disse que na casa todos passam um pano pro brother, independente do que ele tenha feito ou falado.
Depois em conversa com Gabi, mais uma vez a cantora paraibana reconheceu que apesar de Daniel não ter maldade no coração, seu comentário foi machista. Que quando Lucas teve atitudes machistas ela não foi conivente com ele e disse que forma enfática. “Eu não passei a mão na cabeça do Lucas em nenhum momento“.
Sobre a atitude de Daniel ela comentou: “Não quero prejudicar ele, ele falou uma coisa idiota que me atingiu sim, mas ele é puro não faz por maldade. Se julgam os outros por machismo, tem que julgar ele também. Ele se recusou a pedir desculpas e essa atitude não é legal.”
Apesar de todas essas conversas, Flayslane foi pedir desculpas de joelhos a Daniel, por um comentário machista, que ele fez e a desagradou. Quem consegue entender.
Do lado de fora da casa a sister não foi vista com bons olhos. Chegaram a dizer que esta foi a “cena mais humilhante desse BBB”. Confira as reações dos internautas:
https://twitter.com/srtalycia_/status/1237976421437489160
https://twitter.com/bbb20enquetes3/status/1237976256240594944
Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!