BBB20: Flayslane trai sisters e conta segredo para Guilherme

‘Se souberem, estou ferrada’, disse a cantora

Por: Redação

Na madrugada desta quarta-feira, 5, Flayslane (Pipoca) descumpriu o juramento que fez com as demais participantes do Big Brother Brasil (BBB20), da Globo, sobre não comentar com os brothers a respeito das revelações do lado externo da casa, que Ivy e Daniel fizeram depois que entraram no reality show.

flayslane bbb20
Crédito: Reprodução/GloboFlayslane contou tudo para o Guilherme do BBB20

Em conversa com Guilherme (Pipoca), Líder da semana, a cantora contou que a dupla da Casa de Vidro recebeu informações valiosas do público por meio de cartazes. “As torcidas estavam indo lá [na Casa de Vidro] levando placas para que eles trouxessem os recados. É muita verdade o jogo deles. O menino disse: ‘Sou homem, mas estou com nojo dessa sujeira toda’.”, comentou a paraibana.

O modelo, então, perguntou se a dupla falou dele em algum momento da conversa. “Disseram que [você, Guilherme] é neutro”, contou a sister. Flay continuou dando detalhes da conversa: “Só coisa podre dos meninos. Não pode falar para eles de jeito nenhum. Se as meninas souberem que eu estou contando isso para você, estou f*. Os meninos estão todos queimados. Falaram que o Lucas é um dos piores, estou destruída, eu tenho ele como irmão”.

Em outro momento, Victor Hugo (Pipoca) e Felipe (Pipoca) comentaram sobre a postura de Ivy e Daniel. “O pessoal entrou contando mais coisa. Estou achando estranho porque não deixaram a gente entrar no quarto para escutar [o que eles estavam contando]. Tem algum motivo”, disse o arquiteto.

“Informação tem que ser para todos, só para uns acho ruim, posso estar recebendo informação distorcida”, completou. “Eu não sei o que pensar, quero dormir. Não gostei do fato de trazerem essas informações, do Petrix especificamente, porque é uma coisa que mexeu com o meu emocional”, disse o psicólogo.

Compartilhe: