BBB20: Ivy analisa postura de Leifert no paredão: ‘seco, curto e grosso’

'Achei ele bem seco, curto e grosso, sem brincadeirinhas' diz Ivy

Por: Redação

Após o paredão que eliminou Daniel na noite desta terça-feira, 24, a mineira Ivy, que estava emparedada junto com o brother, ficou analisando tudo o que aconteceu antes de dormir. Não passou despercebido para ela a postura de Tiago Leifert, apresentador do Big Brother Brasil (BBB20). Segundo sua percepção ele estava sem paciência e sério.

A confinada comentou com outras sisters sobre Leifert: “Achei ele bem seco, curto e grosso, sem brincadeirinhas. No paredão do Pyong, do Gui, ele entrou rindo. No programa de hoje ele não falou antes, entrou só pra anunciar, achei estranho“, disse.

Após eliminação de Daniel no BBB20, uma pessoa entendeu o jogo: Manu Gavassi

Crédito: Reprodução/ GloboPlayIvy comenta sobre o comportamento do apresentador do reality

Rafa Kalimann, que também participava da conversa, comentou que em geral, a postura do apresentador vai se alterando, conforme o dia. Ela explicou ainda o discurso de Leifert, antes da saída de Daniel, que fala que a percepção dos brothers dentro da casa é diferente do público que está fora: “O Tiago disse que a gente precisa parar de criar teoria da conspiração, de dizer que todo paredão que não nos agrada é falso. Ele também disse que, se aqui na casa todo mundo vê alguém de tal forma, é impossível o público não ver“, comentou.

Não foi só Ivy que percebeu que o apresentador não estava muito comunicativo no último paredão. Na web muitos concordaram com ela e disseram que Tiago Leifert estava “curto e grosso”. Confira a repercussão:

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe: