BBB20: Rafa fica preocupadíssima com o coronavírus na África

A participante do reality faz um trabalho voluntário na África há sete anos

Por: Redação

O coronavírus foi decretado pela OMS como pandemia em 11 de março. Mas os confinados do Big Brother Brasil (BBB) 20 estavam imunes a tudo que vem ocorrendo no mundo. Todos os participantes foram avisados nesta segunda-feira, 16, à noite e ficaram muito assustados ao terem ciência da situação. O infectologia Edimilson Migowski esclareceu todas as dúvidas sobre o Corvid-19.

Ao se interar de tudo que está acontecendo Rafa Kalimann se mostrou muitíssimo preocupada com a África. Isso porque ela faz trabalhos voluntários por lá anualmente. Em seu Twitter chegaram a publicar a respeito contando um pouco do voluntariado, para que seus fãs entendessem o motivo de tanta preocupação.

Crédito: Reprodução / GloboPlayRafa Kalimann faz trabalhos voluntários na África e preocupa-se com o coronavírus por lá

Foi publicado: “Há 7 anos que Rafa vai a África ajudar uma ONG. Faz 7 anos que ela está combatendo, prevenindo e auxiliando por lá. Pra ela é um momento difícil não estar aqui fora acompanhando e auxiliando. Mas pelo que sabemos ainda tá tudo controlado por lá“, explicaram.

No Twitter os internautas estão comentando comovidos sobre a reação da sister que ficou desesperada e chorou de preocupação com a notícia do coronavírus.  Giovanna Ewbank disse que estava “emocionada” com a reação dela e a elogiou “Que mulher incrível, que ser humano lindo, chorei com a reação dela pensando no próximo!” Confira a repercussão:



Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!