CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

BBB20: Na quarentena pelo coronavírus, Pyong Lee fará hipnose online

Há uma semana fora da casa do BBB, ex-brother vai dar aulas pela web

Por: Redação

Quem pode está fazendo home office, com o intuito de tentar achatar a curva de disseminação do coronavírus. Pyong Lee, que há uma semana está fora da casa do Big Brother Brasil (BBB) 20, se propôs a praticar a hipnose online.

A partir desta terça-feira, 24, o hipnólogo, através de lives em seu Instagram, que conta neste momento com 7,6 milhões de seguidores, vai dividir seu conhecimento sobre técnicas de hipnose.

Ele abriu seu Stories para perguntas e respondendo a uma delas falou sobre as aulas que estão por vir: “Eu ministro cursos sim, pelo Instituto Quasar, mas por enquanto presencial a gente suspendeu também pela segurança de todos. Sobre o online, eu vou dar umas aulas gratuitas essa semana e falar dele também então fiquem de olho“, contou.

Crédito: Reprodução / Instagram @PyongLeePyong vai ensinar sobre hipnose online

Lee recebeu muitas perguntas e isso o levou a promover os encontros gratuitos na quarentena. Ele disse em seu Stories: “Muita gente me pediu no quadro de perguntas para eu falar sobre esses assuntos ‘como a mente funciona’ ‘como a gente se mantém saudável’ no meio de tanto estresse, tanta ansiedade dentro dessa quarentena“, explicou.

Os encontros serão de 24 a 26 de março, às 20h. Quem participar terá a oportunidade de bater papo, tirar dúvidas e fazer a auto-hipnose que traz muitos benefícios, principalmente no momento atual. Ele disse à UOL: “A hipnose vai ajudar a lidar com a ansiedade, o estresse, e também as pessoas que talvez tenham sintomas de depressão. A gente quer levar o máximo de informação possível e uma experiência ao vivo de auto-hipnose para ajudar e cooperar“, explica o ex-brother.

Fora da casa ele comanda um instituto de formação de hipnólogos e está curtindo seu filho Jake, que nasceu enquanto ele estava no reality.

O ex-brother já havia dado mostras de seu trabalho dentro do reality. No começo do mês de março, ele hipnotizou Felipe Prior, Rafaela Kalimann e Thelma Assis. Pyong Lee fez com que Ivy hipnotizada, chegasse a se emocionar e chorar, acreditando que estava “vendo” seu filho Luis Miguel.

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe:

1
Aprenda a fazer uma videochamada no WhatsApp
O distanciamento social que parte da população está fazendo as pessoas conversarem cada vez mais pelo celular. Chega mais que …
2
Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados por conta do coronavírus
Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 24, …
3
Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças …
4
Babu no BBB20: Precisamos falar sobre racismo
Os inúmeros episódios de racismo sofridos por Babu no BBB 20 estão dando o que falar. Segue com a gente …
5
Ronaldinho Gaúcho e a polêmica do passaporte falso no Paraguai
Dizer que Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório gera um total de zero novidades. Mas o bruxo resolveu …
6
Assédio de Pyong ganha destaque em paredão com Guilherme e Gizelly
Não faltou polêmica no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly no Big Brother Brasil 20.Isso porque o paredão desta terça-feira, …
7
A eterna campanha para desqualificar ‘Democracia em Vertigem’
A menos de uma semana do Oscar, o documentário “Democracia em Vertigem” volta a ser alvo de ataques. Desta vez, …
8
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …