BBB20: Pyong pede desculpas para a mulher após assédio dentro da casa
"Perdi o controle, não vai acontecer de novo", disse no confessionário
O ilusionista Pyong (Camarote) aproveitou o momento do raio-x, neste domingo, 9, para pedir desculpas para a mulher por ter se exaltado. Durante a festa de ontem, o participante tentou beijar a colega de BBB20 Marcela (Pipoca) e chegou a passar a mão no bumbum de Flayslane (Pipoca).
“Primeira coisa que eu quero fazer é falar com a minha esposa. Sammy, ontem teve festa e perdi o controle. Não lembro de muita coisa, desculpa”, disse o mágico no confessionário. ” Para os brasileiros também, desculpa para quem assiste”, completou.
Na manhã deste domingo, Pyong demonstrou não se recordar de nada do que rolou na noite anterior, mas se mostrou muito preocupado ao ouvir o que os outros brothers lhe contaram.
A médica Marcela chegou a tranquilizar o colega dizendo que estava tudo bem: “Se sua esposa é tranquila com relação a isso, fica na paz”, disse ela.
Repercussão fora da casa
O comportamento de Pyong logo virou o assunto mais comentado nas redes sociais e muitos internautas chegaram a pedir a expulsão do mágico. Na manhã deste domingo, as hastags #ForaPyong e #PyongExpulso estavam entre as mais usadas no Twitter.
Formas comuns de assédio em espaços públicos
- Ofensas, dizeres ou gestos ofensivos/inapropriados;
- Tocar, apalpar, segurar, forçar beijo, segurar o braço, impedir a saída;
- Colocar mão por dentro da roupa da vítima sem consentimento, iniciar ou consumar ato sexual sem consentimento. Embora seja comumente considerado como assédio, esse tipo de ato caracteriza o crime de estupro. Desde a reforma do Código Penal nesse crime, realizada em 2009, também se caracterizam como estupro outros atos libidinosos — ou seja, o crime de estupro pode ser configurado mesmo sem penetração.
Saiba aqui como agir em casos de assédio.
Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!