BBB20: ‘Quero acabar com ele’, diz Manu após briga com Victor Hugo

A cantora está revoltada depois de descobrir que Victor Hugo trama contra ela dentro da casa mais vigiada do Brasil

Depois de brigar com Victor Hugo, durante a festa do líder Pyong Lee, no Big Brother Brasil 20 (BBB20), Manu Gavassi desabafa: “Quero acabar com a raça dele”, em conversa com o hipnólogo e Rafa Kallimann, neste domingo, 8.

BBB20: ‘Quero acabar com ele’, diz Manu após briga com Victor Hugo
Créditos: Reprodução/TVGlobo
BBB20: ‘Quero acabar com ele’, diz Manu após briga com Victor Hugo

“Falso do caramba. Estou p***, possuída pelo ritmo ragatanga. Ele fala mal do Prior, depois pede para ser amiguinho dele. Fala mal de mim… para mim está mais que esclarecido. Eu não acredito que eu me estressei assim com ele. Quero acabar com a raça dele. Não tenho vergonha de falar isso pois sei o quanto eu estou certa. Pode não gostar de mim e falar na minha cara, mas isso que ele fez eu não admito”, disse, para Rafa e Pyong.

A cantora ainda revelou aos brothers como descobriu das declarações de Victor Hugo.”Eu só sei porque a Flay disse para eu não me meter nesse assunto. Eu disse que não estava me metendo, só que não confio no Victor Hugo. Aí ela falou: ‘é, porque ele falou para eu e Mari votarmos em você. A gente falou que não votaria em você’. Aí falei: ‘o que?'”.

“É por isso o Babu falou que o Victor Hugo é uma cópia do Pyong… E eles acham que o Pyong é o manipulador”, ponderou Rafa Kallimann. Nesta hora, Babu aparece e dá razão à influenciadora digital. “Sim, eu falei para ele sair de cima do muro, porque quem tenta agradar todo mundo, não agrada ninguém. E quem está em cima do muro, leva porrada dos dois lados”.

Momentos depois, Manu tem conversa semelhante com Ivy; Confira:

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!