BBB20: Web acusa Victor Hugo de tentar beijar Gizelly à força

Apesar de se dizer virgem e assexual, Victor Hugo tenta beijar Gizelly e atitude divide opiniões na web

Na casa do Big Brother Brasil (BBB) 20 as polêmicas não param. Victor Hugo apesar de dizer em suas redes sociais que é assexual e dizer na mídia que é 100% virgem, tentou roubar um beijo à força de Gizelly. O psicólogo de 25 anos disse que nunca teve relações sexuais com ninguém.

Victor Hugo tenta beijar Gizelly
Créditos: Reprodução / Globo Play
Victor Hugo tenta beijar Gizelly

A situação divide opiniões na internet. Há quem diga que foi uma brincadeira. Há quem diga que foi assédio, pois ele tentou beijá-la sem seu consentimento.

Assista ao momento em que o incidente ocorreu:

Nas redes sociais internautas discutem que essa atitude de Victor Hugo é assédio e alguns falam: “que nojo”, “pelo amor, né, credo”,”mais um assediador”, “nojento”, “falso”. Muitos exigem que assim como foi feito com Petrix e Pyong, que seja apurado com o brother. Alguns questionam se o ato que ele cometeu também ficará impune, assim como quando Daniel tocou Gizelly sem o seu consentimento.

Mas não há um consenso que a situação tenha sido um assédio. Alguns o defendem dizendo que ela sugeriu dar um selinho nele, mas ele que diz ser vegano, recusou pois ela estava comendo frango. Diante da recusa ela ficou chateada e ele para provocá-la resolveu beijá-la assim mesmo. Mas aí ela se recusou a beijá-lo.

Assexual: entenda as pessoas que não sentem atração sexual

Segundo o Asexual Visibility & Education Network, assexual é aquele que não experiencia o desejo sexual. É uma pessoa que não tem vontade de transar com as outras ou de se engajar em algum tipo de relacionamento físico.

Ao contrário do celibato, que é uma escolha pessoal, a assexualidade é uma orientação, assim como ser hétero ou homossexual – é algo intrínseco, que faz parte, de cada pessoa, não é algo ligado a qualquer tipo de doença mental ou transtorno.

As pessoas assexuais têm necessidades iguais às das demais, a única diferença é que existe uma falta de desejo sexual. Basicamente, uma pessoa assexual pode se relacionar com outras (que sejam da mesma orientação ou não), em níveis diferentes de intimidade física: algumas preferem não ser tocadas ou beijadas, outras lidam bem com esse contato mínimo, trocam beijos e namoram normalmente. Algumas ainda se contentam em ficar sozinhas sem problemas e algumas mantêm grupos de amigos próximos. Clique aqui e continue lendo.

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!