Bella Ramsey comenta possível tragédia na 2ª temporada de ‘The Last of Us’

Atriz opinou sobre o assunto, que está em alta entre os fãs da série

13/04/2023 19:20

O que Bella Ramsey acha de possível reviravolta na 2ª temporada de "The Last of Us"?
Bella Ramsey fala da 2ª temporada de “The Last of Us” - Reprodução/HBO

Vish! Com a 2ª temporada da série “The Last of Us” confirmada, a atriz Bella Ramsey, que interpreta a Ellie na trama, opinou sobre o que está por vir nos próximos episódios.

Assim como o 1ª ano da produção foi inspirado nos acontecimentos do jogo de videogame, lançado em 2013, o esperado é o que mesmo aconteça com a próxima temporada, que contará a história de “The Last of Us Parte II”, de 2020.

A grande questão é que o segundo game ficou marcado por um acontecimento doloroso, que poderá ser reproduzido na série da HBO.

O que Bella Ramsey pensa sobre a reviravolta na 2ª temporada de “The Last of Us”?

A atriz comentou sobre a possível tragédia e revelou que não está pronta para acompanhar isso na 2ª temporada.

“Se isso acontecer no programa não sei se estou emocionalmente pronta para isso”, afirmou em uma entrevista à revista Esquire.

Bella Ramsey e Pedro Pascal em “The Last of Us”
Bella Ramsey e Pedro Pascal em “The Last of Us” - Reprodução/HBO Max

[Atenção: o texto contém spoiler sobre a 2ª temporada a partir deste ponto!]

No game, Joel Miller acaba sendo assassinado de forma bastante violenta. Na série, o ator Pedro Pascal interpreta o personagem em questão.

Além de estar abalando Bella Ramsey, a possibilidade de Joel morrer também está dividindo opiniões nas redes sociais. Por este motivo, inclusive, alguns fãs chegaram a pedir que a HBO cancele a 2ª temporada da série.

O co-criador, Craig Mazin, ouviu a preocupação do público e também falou do assunto na mesma entrevista que Ramsey: “Isso deve ser bastante óbvio para qualquer um agora, mas não tenho medo de matar personagens”, deixou no ar.

O próprio Pedro Pascal deixou claro sua opinião sobre o futuro de seu personagem na produção.

“Não faria sentido seguir o primeiro jogo tão fielmente apenas para se desviar severamente do caminho”, afirmou, deixando claro que o ideal seria Joel morrer como no jogo. “Então, sim, essa é a minha resposta honesta”, finalizou.

Vale lembrar que os criadores da série, Mazin e Neil Druckmann, já anunciaram que a 2ª temporada não vai ser suficiente para adaptar tudo que ocorre no segundo jogo e, por isso, será preciso ter uma 3ª temporada.