Bocardi lamenta cancelamento de entrevista com Bruno Covas na Globo
A entrevista com o candidatos eleitos já era costumeira no "Bom dia, São Paulo", mas dessa vez não rolou
Na manhã desta segunda-feira, 30, o apresentador do “Bom Dia São Paulo”, Rodrigo Bocardi, lamentou o cancelamento da entrevista com o prefeito eleito de São Paulo, Bruno Covas. Já era de costume que os candidatos que saiam vencedores concedessem uma entrevista ao programa um dia depois da eleição.
“Era para Bruno Covas estar com a gente aqui ao vivo hoje no ‘Bom Dia São Paulo’, mas ontem de noite o prefeito reeleito desistiu de participar da entrevista aqui”, disse.
“Eu, pelo menos nas últimas eleições que estive aqui à frente, nunca nenhum prefeito eleito deixou de conversar, de participar aqui do Bom Dia São Paulo. Isso é muito triste”, continuou.
- 10 falas de Gabriel com Bruna Griphao que fizeram Tadeu intervir na relação
- Com Gusttavo Lima cancelado, cidade contrata Simone e Simaria
- Repórter da Globo deixa público surpreso novamente com sua idade
- Márcio Garcia relembra momento que beijou Bolsonaro: ‘Me dei mal’
Bocardi ainda criticou que no último domingo, 29, durante o discurso da vitória, ao lado do governador João Doria, havia uma aglomeração de pessoas.
“A gente viu ontem uma aglomeração muito grande no diretório estadual do PSDB, com beijos e abraços, presença de grandes autoridades, inclusive secretário municipal da saúde, vice-governador Rodrigo Garcia, o próprio governador João Doria repetiu que também repetiu muitas vezes para manter o distanciamento. Todos eles aglomerados”, criticou.