‘Bolsokid’: filho mais novo de Bolsonaro contraria ideia do pai
Jovem parece estar conseguindo fãs na internet abordando um assunto que não seria do agrado do patriarca.
Jair Renan Bolsonaro é o único dos “garotos” do presidente que ainda não abraçou a política. Ao invés disso, o jovem parece estar conseguindo fãs na internet abordando um assunto que não seria do agrado do pai.
Após adotar o apelido “Bolsokid”, Renan, de 20 anos, tem chamado a atenção na web fazendo piadas e transmissões de videogame, como mostra matéria do O Globo. Acontece que Bolsonaro pai já declarou que: “videogame é um crime. Você tem que coibir o máximo possível, não aprende nada”. O posicionamento do atual presidente contra os jogos foi em 2013, durante participação no programa Mulheres, apresentado por Catia Fonseca na TV Gazeta.
- Renan Bolsonaro diz que Gabriel do BBB 23 parou de segui-lo: ‘se vendeu’
- Bolsonaro se interna nos EUA após pedido de extradição ao Brasil
- Por que o ex-empresário de Jair Renan Bolsonaro foi preso?
- Fátima Bernardes critica ataques de bolsonaristas em Brasília
Apesar da declaração polêmica sobre os jogos, em novembro de 2018, o ainda candidato à presidência, postou em suas redes sociais uma foto que mostrava ele em casa assistindo a um programa de comédia, enquanto na Rede Globo acontecia o último debate com os presidenciáveis, e bem no meio da sala de havia: um videogame.
Em seu vídeo, intitulado “Filho do Bolsonaro joga Lol?”, Renan conversa com internautas, chama pai de “mito” e petistas de “chorões”, pede ajuda para comprar um processador novo para seu computador, assiste um episódio de “Zumbis de Brasília” e joga League of Legends (LoL) – cujas partidas podem durar várias horas – com o codinome “Bolsokid”. Leia a matéria completa no O Globo.