Britânica perde 66 quilos após atingir nível crítico de saúde

Por: Catraca Livre

Ontem, publicamos no Estilo Catraca Livre a história de Graeme Ross, ex-viciado em fast-food que emagreceu 38 quilos e consagrou-se campeão de uma competição nacional de body bulding. Hoje vamos mostrar a luta contra o peso de uma mãe que tinha uma dieta baseada em batatas fritas e chegou a pesar aproximadamente 114 quilos.

Rachel Backer vinha ganhando peso de forma constante desde a adolescência. Comia grandes refeições, incluindo comidas de delivery, semi- prontas e congeladas, batatas fritas, chocolates e refrigerantes. Seu peso atingiu o tamanho máximo de 114 quilos após dar à luz ao seu primeiro filho.

O nível crítico da saúde de Rachel começou quando, ao amarrar os cadarços, a britânica ficava sem fôlego. Após consultar um médico e perceber que o seu Índice de Massa Corporal (IMC) estava fora do padrão ela dedicou-se a perder peso por meio do programa rigoroso de dieta LighterLife, com a prática de exercícios físicos e aconselhamentos de um grupo de vigilantes do peso.

O LighterLife é um plano de dieta em que o alimento é substituído com pacotes pré-misturados ou shakes. As refeições possuem todos os nutrientes que o corpo de uma pessoa precisa e totaliza 600 calorias por dia.

Agora pesando cerca de 48 quilos, Rachel se diz capaz de praticar corrida todos os dias com o seu filho. Entretanto, a despeito de estar saudável e feliz com a sua saúde, a britânica conseguiu atingir um objetivo que antes parecia-lhe impossível: conduzir uma carruagem com um olhar elegante – sua atividade favorita.

Via The Daily Mail