Ex-viciado em fast-food torna-se campeão nacional de body building

Por: Catraca Livre

Recentemente, noticiamos no Estilo Catraca Livre, a história do britânico Craig Wood, ex-viciado em fast-food que perdeu 200 kg para melhorar a qualidade de vida. Hoje, vamos mostrar o relato de Graeme Ross, 39 anos, que emagreceu 38 quilos e consagrou-se campeão de uma competição nacional de body bulding.

Assim como Craig, Graeme tinha uma dieta baseada em fast-food. Atingiu o peso máximo de 108 quilos e mal conseguia subir escadas sem lhe faltar ar. “Eu sabia que estava ganhando muito peso. Não conseguia parar de comer e beber. Algumas noites eu costumava ir ao McDonalds, às duas horas da manhã, para comer um Big Mac, nuggets e um Mc Flurry! Estava fora do controle”, disse ao jornal britânico The Daily Mail.

A mudança em sua rotina e hábitos alimentares começou quando Craig foi ao shopping comprar calça jeans. Ele acreditava que vestia o tamanho 46. Após provar alguns modelos o ex-viciado em fast-food se deu conta que tinha aumentado para o tamanho 50. A partir desse dia, o britânico cortou todo o açúcar de sua dieta, parou de consumir bebidas alcoólicas e entrou para um time de futebol local.

Como resultado ele perdeu 35 quilos nos primeiros cinco meses e começou a frequentar, regularmente, a academia. Foi lá que ele encontrou bodyduilders que inspiraram-no a começar um treino intenso para ganhar massa muscular.

Em pouco tempo, Craig começo profissionalmente a competir como body builder. Com uma dieta que inclui seis pequenas refeições por dia, o britânico começa o seu dia com aveia em flocos e barras de proteínas. Nas demais refeições, procura alimentar-se de arroz ou batata doce com frango grelhado e vegetais.

Agora Craig, que recentemente ganhou a competição nacional de bodybuilding na Inglaterra na categoria de peso-médio, não apenas mudou os seus hábitos alimentares. Descobriu, também, um novo hobbie: a paixão por um esporte.

Via The Daily Mail