Bruna Marquezine reclama de censura na web: ‘Não posso falar nada
Atriz mandou recado para haters que acham problema em tudo o que ela diz
Na última quarta-feira, 16, Bruna Marquezine voltou a lamentar a censura que tem recebido dos internautas a respeito das postagens que tem feito no Instagram. Tudo começou quando a atriz publicou uma sequência de stories zoando seu mapa astral e características do seu signo, Leão.
“Ele diz que eu estou em uma fase disposta. A minha capacidade de organização está mais aguçada e que é um momento de mudanças. Ele errou, errou rude, errou feio. Eu estou nessa posição o dia todo, eu só estou mudando o cômodo da casa para não atrapalhar ninguém. Sensação de derrota, vendo seu horóscopo jogando na sua cara que você está em um momento cheio de energia, vida de mudança. Realmente, eu estou de mudança, só que eu coloco dois objetos dentro de uma caixa e deito para descansar por uma hora e meia”, brincou.
Não demorou muito para que a artista recebesse uma enxurrada de críticas dos haters. Entretanto, diferente das outras vezes que costuma responder, Marquezine resolveu usar do bom humor para alfinetar.
- Ghosting: o que explica o sumiço repentino numa relação e os sinais que o antecedem
- Susana Vieira fala sobre diagnóstico de doença: ‘Não tem cura’
- Enem: 10 erros ortográficos mais comuns e como evitá-los
- Conheça 8 famosos que não seguem ninguém no Instagram – e por que eles fazem isso
“Só uma coisinha, não dá mais para falar nada na internet, né? Eu perdi o dia para desabafar, não posso falar um nada que aí já vem gente falando besteira. Teve gente falando que está faltando Deus na minha vida. Que faltando Deus? A gente é melhor amigo, eles não sabem de nada”, disparou.
Por fim, Bruna rebateu as especulações de que estivesse com depressão e mandou um recado: “Veio outro falar que dava para sentir uma angustia na minha voz. E outro também falando para eu sair dessa deprê. Depressão é coisa séria, gente. Eu já tive, sei como é. Não tem depressão aqui, não, glória a Deus. É um calor, somado com uma lua em touro. Eu não posso nem mais reclamar. Ainda vem gente falar que astrologia não é de Deus. Como que não é? Quem é que criou os astros, quem foi que me criou, quem foi que ligou tudo? Ele, é dele! Para!”.