Bruna Marquezine posta poema na web e fãs veem indireta a Neymar

"Não sou seu hobby", diz as palavras postadas pela atriz

Por: Redação
bruna marquezine
Crédito: Elvis MoreiraBruna Marquezine posta poema no Instagram e fãs veem indireta a Neymar

Neste domingo, 6, Bruna Marquezine publicou um poema da escritora indiana Rupi Kaur e chamou a atenção de diversos fãs, que enxergaram nas palavras uma indireta ao ex da atriz, o jogador Neymar Jr.

“Você não pode entrar e sair de mim como uma porta giratória. Eu tenho muitos milagres acontecendo dentro de mim para ser sua conveniente opção. Não sou seu hobby”, diz o poema.

bruna marquezine poema
Crédito: Reprodução/Instagram/@brumarquezineBruna Marquezine posta poema no Instagram e fãs veem indireta a Neymar

Bruna confirmou o fim do relacionamento com o craque do Paris Saint-Germain em novembro e garantiu que a decisão partiu dele.

Atualmente, há rumores de que Neymar estaria flertando com a bailarina do Faustão, Isabella Arantes.  Os dois passaram a virada de ano juntos, ao lado de outros amigos, em Barra Grande, na Bahia.

À revista Caras, ela esclareceu a situação: “Tenho amigos em comum com ele e acabou que nos conhecemos no Réveillon. Ele apenas me seguiu nas redes sociais e começaram a inventar mil coisas. A gente ficou amigo. Só porque ele me seguiu já começaram a surgir várias fofocas. É muito chata a situação. Ele não pode fazer uma amizade com uma pessoa que ela já é apontada como a nova ficante dele”, desabafou ela.

Compartilhe: