Bruno Gagliasso curte crítica em post sobre ‘O Sétimo Guardião’
Internauta detonou trama de Aguinaldo Silva e recebeu o apoio do protagonista da novela
Uma atitude de Bruno Gagliasso causou polêmica nas redes sociais na última terça-feira, 22. O ator curtiu um post de um internauta que criticava uma cena de “O Sétimo Guardião” – trama das 21h da Globo da qual é protagonista.
No post, o usuário do microblog detonou a sequência em que Eurico (Dan Stulbach) foi castigado por ter traído a irmandade sendo forçado a escolher entre nunca mais sentir desejos por mulheres ou então ser transformado em um gato.
O detalhe do diálogo foi: Gabriel, personagem de Gagliasso e líder da irmandade, sugeriu que o prefeito começaria a se sentir atraído apenas por homens caso escolhesse o primeiro castigo.
- Atriz atribui culpa de reprovação de ‘Travessia’ a cancelamento de Cássia Kiss
- BBB 23: Investida de Bruno Gaga em Gabriel Santana foi assédio?
- BBB 23: Bruno Gaga tenta a todo custo beijar Gabriel e leva fora
- Pais de Mari, do BBB20, se revoltam com Bruno Gagliasso: ‘Covarde’
“Quando desserviço! Em O Sétimo Guardião, a homossexualidade foi apresentada como castigo por Gabriel (Bruno Gagliasso) a Eurico (Dan Stulbach). ‘Você vai poder transar, mas só com homens’ | ‘Ou (virar) gato ou brocha. Você é quem decide'”, escreveu o internauta.
Na mesma sequência do Twitter, o seguidor complementou: “Uma ideia tão idiota, né? Um detalhe que poderia tranquilamente ser descartado do texto sem afetar em nada a trama que, por sinal, já não vem se dando bem em audiência”.
Gagliasso curtiu o desabafo do rapaz, que prontamente registrou a ação do ator e compartilhou com os seguidores.
Embora haja a comprovação do “curtir” de Gagliasso, o internauta deu a entender que a curtida foi removida horas depois.