Carlinhos Maia chora ao quebrar silêncio sobre Whindersson Nunes
O humorista fez um relato extremamente triste de homofobia na infância: chegaram a atirar pedras nele e em sua mãe por ela ter um filho "viadinho"
Após toda a confusão que aconteceu com Whindersson Nunes, o humorista Carlinhos Maia retornou ao Instagram e já logo foi para o Stories dar um relato emocionante sobre uma experiência tenebrosa em sua vida pessoal: um caso de homofobia na infância.
Antes de falar sobre a polêmica com Whindersson, Carlinhos descreveu um episódio, de quando tinha apenas 12 anos de idade. Ele estava com sua mãe, em uma procissão da Igreja Católica, quando algumas pessoas em volta começaram a jogar pedras em direção a ela, enquanto gritavam que tinha “um filho viadinho”.
SAIBA O QUE O MARIDO DE CARLINHOS MAIA FALOU SOBRE A BRIGA
- 17 sintomas da depressão que todo mundo deveria conhecer
- Anitta quebra silêncio após sua estreia como atriz em ‘Elite’, da Netflix
- Espetáculo “Quem Vai Ficar Com Juca?” tem curta temporada no Teatro Lauro Gomes em São Bernardo
- Cantora Aurora nega gesto racista de baterista no Lollapalooza
Porém, Carlinhos revelou que sua mãe é surda e, naquele momento, não se deu conta do que estava acontecendo. O humorista diz que se colocou à frente de todas as pedras, evitando que elas atingissem a mãe.
Ao chegar em casa, ela percebeu que Carlinhos estava sangrando, e ele disse que havia caído na rua, para evitar que a mãe sofresse com o que de fato aconteceu.
Esse episódio de homofobia na vida de Carlinhos o tornou “mais forte”, como ele revelou nos vídeos.
AGORA, CASOS COMO O DE CARLINHOS SERÃO PASSÍVEIS DE PRISÃO; ENTENDA
“Desde aquele dia, eu prometi a mim mesmo que iria suportar todas as pedras que a vida me mandasse para proteger minha família. Desde aquele dia, eu sempre ia ser linha de frente para tudo que fizessem comigo, mas não atingiria nunca mais um deles. Desde aquele dia, eu cresci com isso na cabeça, de que eu seria muito forte, e nada mais iria me derrubar”, contou.
“Essa semana eu vi muita gente me apedrejando novamente, como sempre fui. ‘Ah, Carlinhos, você merece’. Ninguém merece ser apedrejado quando erra. Você nunca errou por medo de estar fracassando?”, complementou.
Carlinhos ainda assumiu seu erro. “Errei, errei por dar ouvido à fofoca. Logo eu que sou um cara que bato todos os dias na tecla dizendo pra vocês acreditarem e não se deixaram por coisas ruins. Mas também errei, e assumo meu erro. E vou errar muitas vezes mais, e vou pedir perdão em todas as vezes”.
O humorista contou, também, que aprendeu com o próprio erro e com o fato de ter se tornado alvo de tantas críticas.
“Essa semana, longe da internet, foi a semana em que eu mais sofri na minha vida, mas também a que eu mais aprendi. Agora eu vou melhorar. E não por vocês, mas por mim”.
Com relação ao Whindersson Nunes, o humorista desabafou e confessou que conversou muito com ele, e que ambos estão bem.
“Ao Whindersson, com quem passei esses dias conversando, eu entendi muita coisa dele, e acho que ele entendeu muita coisa minha. Ele é um menino do bem, de luz, que está se recuperando e vai trazer mais ainda sorrisos para todo mundo. É um cara fantástico, que não merecia ter passado por isso, e vai se recuperar e vai ficar bem.”
Carlinhos afirmou que não sairá novamente do Instagram, e deixou um recado. “Aos que acreditam, bem-vindos a minha vida novamente. Aos que não, muita luz e paz, e mais empatia em sua vida.”