Marido de Carlinhos Maia quebra o silêncio e chora ao defendê-lo

Polêmica envolvendo o humorista Whindersson Nunes fez com que Carlinhos recebesse muitas críticas nas redes sociais

Por: Redação | Comunicar erro

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, quebrou o silêncio nesta sexta-feira, 24, a respeito das polêmicas em torno de seu companheiro e o humorista Whindersson Nunes.

Pelo Instagram, Lucas falou sobre os ataques que Carlinhos têm recebido nas redes sociais, anunciou que o humorista deve retornar em breve ao Instagram, e ainda revelou por que os dois demoraram a se assumir enquanto casal.

marido carlinhos maia
Crédito: reprodução/Instagram/@carlinhosmaiaofLucas Guimarães desabafa sobre polêmicas envolvendo o marido, Carlinhos Maia

SAIBA TUDO SOBRE A TRETA ENTRE CARLINHOS MAIA E WHINDERSSON NUNES

“Eu acho que nunca falei tão sério em toda minha vida aqui com vocês, mas isso é algo que está mexendo muito comigo. Quem me conhece sabe como sempre fui de muito equilíbrio. As pessoas me perguntam: ‘Como você consegue, com o circo pegando fogo, ficar assim calmo?’ Mas dessa vez não vou me calar. E sabe por que tenho prioridade para falar? São quase dez anos da minha vida. Não sou burro nem idiota. Fui ler comentários das pessoas. Carlinhos mostra a verdade dele há quatro anos. Sei quem é Carlinhos, convivo, durmo com ele todos os dias. Jamais estaria com alguém que não fosse verdadeiro ou não correspondesse às minhas expectativas”, disse Lucas.

Lucas ainda falou sobre a polêmica que existe dentro da comunidade LGBT: por que eles, enquanto casal homoafetivo, não gostam do termo “casal gay” e não se assumem como tal? Além disso, o marido de Carlinhos também explicou por que demoraram a se assumir.

SAIBA TODOS OS DETALHES DO CASAMENTO DE CARLINHOS MAIA E LUCAS GUIMARÃES

“Sabe por que demoramos (a assumir)? Tinha medo. Tenho medo da maldade humana, dos comentários. Tudo isso entristece a gente. Somos feitos de carne e osso. Tem gente na internet que acha que somos robôs. Carlinhos é ser humano, é falho. Eu também sou ser humano. Vamos continuar errando quantas vezes for preciso. Mas isso não justifica vocês virem aqui emanar tanto ódio, tanto veneno, num momento tão especial e mágico que está sendo nosso pós-casamento. Não vou deixar vocês falarem assim da pessoa que mais amo na vida e que transformou a vida de milhares de pessoas através do humor, da alegria, da simplicidade e da verdade (…) Vocês sabem o quanto ele é transparente, verdadeiro e humano. Tanto que ele erra e foi lá pedir desculpas”.

A respeito da polêmica envolvendo o nome de Whindersson Nunes, Lucas acredita que o marido é injustiçado e o defende.

“Não vou tapar o sol com a peneira. Como o povo gosta de uma polêmica. E o objetivo dela é destruir a pessoa que está envolvida, né? Tem gente que gosta quando alguém se torna alvo de crítica para desentalar toda a frustração. Ele não vai desistir porque não é a primeira, a segunda, nem será a última vez que querem apagar sua luz (…) Ele não vai desistir do Instagram, podem ficar tranquilos. Até porque a missão dele só está começando”.

Compartilhe:

1 / 8
1
03:58
Netflix: ‘Cuba e o cameraman’ registra a história nua e crua de Cuba
"Cuba e o Cameraman", de 2017, disponível na Netflix, é um registro de centenas de horas de gravações feitas por …
2
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
3
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
4
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
5
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
6
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
7
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
8
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …