Catia Fonseca diz querer dar murro em famoso que a assediou
Durante o programa Melhor da Tarde, Cátia Fonseca ao lado de Mamma Bruschetta comentavam o caso da deputada Isa Penna (PSOL) que foi assediada, em plena Assembleia Legislativa de São Paulo, pelo deputado estadual Fernando Cury (Cidadania), quando Cátia se solidarizou com a deputada e acabou revelando que já sofreu assedio semelhante por parte de um famoso.
“A gente estava dançando, a pessoa veio dançar, colocou a mão na minha cintura. Eu virei e falei: ‘Tira a mão da minha cintura ou te dou um murro na cara’.”, relembrou a apesentadora. Mama estava presente no dia e contou: “Aí até avancei para ele colocar a mão na minha cintura para não te encher o saco”. Também pontuou: “Já vi você bronqueada porque colocaram a mão na sua cintura. Era gente famosa, famosa”.
Ainda em relação ao caso de Isa Pena, Catia Fonseca fez a seguinte declaração: “Ele encoxa ela. Isso é inaceitável, pelo amor de Deus. A deputada fez a parte dela, mostrou que não gostou, empurrou e tudo mais. Mas, às vezes, a gente acaba tendo que ser mais agressiva para impedir que as pessoas até achem você é tonta e venham fazer um negócio desse”.
- Autismo em adultos: sintomas sutis e diagnóstico tardio
- UNG oferece diversos cursos gratuitos de férias; veja como se inscrever
- Como apostar no Campeonato Paulista 2025: Guia completo
- Como prevenir e diagnosticar o câncer colorretal a tempo