‘Cidade Invisível’: 2ª temporada da série ganha data de estreia para março
Sucesso da Netflix, a série brasileira é estrelada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini
Sucesso da Netflix, a 2ª temporada de “Cidade Invisível” já tem data de estreia confirmada. Nesta quarta-feira, 22, a plataforma de streaming anunciou as novidades no catálogo em março.
Explorando mitos e fantasias da cultura brasileira, a 1ª temporada da produção foi aclamada quando estreou, em março de 2021.
Em sete episódios, “Cidade Invisível” explorou as lendas do folclore e apresentou criaturas como a Cuca, Saci, sereias e o Curupira.
Já a nova fase da série brasileira deverá focar nos povos indígenas.
“Estamos levando a segunda temporada para Belém, um centro urbano rico de histórias. Os novos episódios mostram um Brasil indígena, do Norte, plural e com novas entidades e elementos muito interessantes da cultura popular”, revelou o criador Carlos Saldanha, em comunicado à imprensa.
O que esperar da 2ª temporada de “Cidade Invisível”?
Os novos episódios vão mostrar que, após um período ausente, Eric (Marco Pigossi) volta à vida em águas sagradas perto de Belém do Pará.
Neste contexto, ele descobre que sua filha, Luna (Manu Dieguez), e a Cuca (Alessandra Negrini) estavam morando na região com o objetivo de recuperar a vida dele.
Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, Eric percebe que a menina tem uma missão maior a cumprir na região. Ao mesmo tempo, ao tentar protegê-la, ele se torna uma ameaça para o delicado balanço entre natureza e as entidades.
A 2ª temporada de “Cidade Invisível” estreia no dia 22 de março, uma quarta-feira.
Por fim, o elenco da série ainda inclui Letícia Spiller, Simone Spoladore, Tastu Carvalho e Ermelinda Yepario.
Aliás, falando na Ermelinda, a Netflix divulgou, recentemente, o primeiro teaser da nova temporada, que é parcialmente narrado por ela na língua indígena Tukano. Assista: