Com covid-19, Paulo Gustavo apresenta melhora, mas segue em UTI
Humorista precisou ser intubado e transferido para UTI após complicações causadas pelo coronavírus
O humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, está apresentando melhora e vem respondendo bem ao tratamento para a covid-19, informou a assessoria de imprensa e família, neste sábado.
De acordo com comunicado, Paulo Gustavo apresenta, há três dias, uma ‘curva de melhora’. “Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação”, diz a nota.
“A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação. Assim como de todos que se encontram na mesma situação”, finaliza.
- Os sintomas da XEC, nova variante da covid-19; como prevenir?
- Coletivo Menelão apresenta “TREINALHAÇO – a competição de quem erra mais” em Ribeirão Pires
- Teatro Municipal de Santo André recebe peça Quilombo MemÓRIa nesta quarta
- Santo André lança novo edital da Lei Paulo Gustavo exclusivo para setor audiovisual
Paulo Gustavo está internado na UTI com o novo coronavírus e precisou ser intubado no último domingo, dia 21.
Na última segunda-feira, o marido de Paulo Gustavo, o médico dermatologista Thales Bretas, fez um post em que relatou o drama vivido pelo amado.
“Hoje o amor a minha vida Paulo Gustavo tomou mais um passo na cura da infecção pelo COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava”, informou o médico. Veja mais sobre o post aqui.