Comentarista da GloboNews repreende senador ao vivo: ‘deixa eu concluir’
"Não vai fazer o que faz na CPI [da Covid]", afirmou a jornalista
Após ter sido interrompida diversas vezes ao vivo pelo senador Marcos Rogério (DEM-RO), a comentarista da GloboNews Natuza Nery, repreendeu a atitude do aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid-19. Nesta sexta-feira, 28, a jornalista disse ao político: “Não vai fazer o que faz na CPI”.
“Senador, não vou ficar batendo boca com o senhor. Deixa eu só concluir… O senhor vai me deixar concluir ou vai fazer comigo o que o senhor faz com as senadoras mulheres na CPI? Vou concluir, aí o senhor rebate do jeito que quiser”, falou Natuza durante entrevista.
No “Estúdio I”, que é comandado por Maria Beltrão, era apresentado um debate com os senadores Marcos Rogério e Otto Alencar (PSD-BA) sobre os últimas atualizações da CPI instaurada no Senado Federal. Ao decorrer de sua participação ao vivo, o parlamentar rondoniense interrompeu as perguntas da jornalista muitas vezes.
- Âncora da CNN, Daniela Lima detona deputado ao vivo ao comentar ataques em Brasília
- Jornalista da Globonews ironiza ao vivo vizinho que foi a ato bolsonarista
- Ao vivo na GloboNews, Maria Beltrão se assusta com volta do comercial
- Jornalista da GloboNews fuma ao vivo: ‘Sinal tinha caído’
Enquanto Natuza rebatia a conduta do senador na entrevista, ela voltou a ser interrompida. “Essa é a sua opinião. Você não conhece o Senado, não há nenhum desrespeito ali”, disse ele, por cima da comentarista.
A jornalista, então, permaneceu em silêncio por alguns segundos, até que Maria interviu na entrevista e voltou a conversa para o estúdio.
Confira