Criador de ‘House of the Dragon’ explica como será a segunda temporada
Espera-se que a segunda temporada tenha foco na guerra civil Targaryen, mais conhecida como "A Dança dos Dragões"; Saiba mais!
“House of the Dragon” (A Casa do Dragão) é um verdadeiro sucesso no mundo todo. A série, que contextualiza anos antes de “Game of Thrones” tem sido muito assistida na HBO, sendo mais de 29 milhões de espectadores em todo o mundo.
Vale ressaltar que antes mesmo de ser lançada, o spin-off já havia sido renovado para uma segunda temporada, mas como fim da primeira nesta semana, o que pode se esperar sobre o que acontecerá na série?
O criador e escritor da série, Ryan Condal, resolveu falar sobre o assunto em uma nova entrevista ao The Times, em que ele revelou que a segunda temporada vai ser mais rápida.
- Contagem regressiva para o Game of Thrones & House of The Dragon Experience no Shopping Center Norte
- A Casa do Dragão: 7 lugares que foram cenário da segunda temporada
- 12 animes estreiam na Netflix em 2024 e você não pode perder
- Quando estreia a 2ª temporada de ‘A Casa do Dragão’? Max revela
“Chegaremos ao espetáculo”, contou Condal. “Mas você tem que entender as complexidades dessas pessoas antes de serem jogadas na guerra. A segunda temporada atingirá os ritmos que as pessoas esperavam do meio de Game of Thrones. Mas terá sido conquistado, e os espectadores sentirão as tragédias.”
É esperado que a segunda temporada fique concentrada na guerra civil Targaryen, também conhecida como “a Dança dos Dragões”, assim como está no livro de 2018 do autor de Game of Thrones, George RR Martin, Fire & Blood.
Na mesma entrevista, Condal também falou que a segunda temporada vai ter mais humor, além de muita ação encharcada de sangue. O showrunner destacou que ‘House of the Dragon’ não “tem o dom de um Tyrion Lannister”, o divertido e amado personagem de Peter Dinklage no Game of Thrones.
Porém, ele relevou que os escritores da segunda temporada, que está em processo de roteiro, estão “encontrando caminhos naturais para momentos de leveza neste drama realmente sombrio”.