David Brazil tem carro riscado com a palavra ‘racista’ e polemiza
O promoter afirmou que essa não é a forma de se combater o racismo, mas espalhando paz, amor e luz pelo mundo
Após receber uma chamada de Preta Gil por desvalorizar a luta da comunidade negra, o promoter David Brazil teve seu carro riscado com a palavra “racista”, e fez um discurso polêmico nas redes sociais ao mostrar a situação de seu veículo.
“Oi, meus amores, euzinho não queria mostrar os arranhões lá no meu carro, porque eu acho uma coisa tão pesada e tão ruim… mas, como tem pessoas duvidando, eu vou lá embaixo para mostrar pra vocês os arranhões”, disse o promoter enquanto descia a caminho de sua garagem.
13 EXPRESSÕES RACISTAS QUE DEVEM SAIR DA SUA BOCA IMEDIATAMENTE
- Cantora Aurora nega gesto racista de baterista no Lollapalooza
- Após ato racista, casal é achado e bloqueado de apps de transporte
- Distribuidora de ‘Alemão 2’ se desculpa após Mariana Nunes criticar ‘apagamento’
- Cantor negro em carro de luxo é abordado com arma na cara pela PM
Com a câmera voltada para o carro, David Brazil fez questão de mostrar os riscos para quem estava duvidando de sua versão. “Pra quem tá achando que é mentira, gente, por favor, eu trabalho com a verdade, amor. Foi todo riscadinho, todo riscadinho”, lamentou.
Depois de filmar o estrago feito em seu carro, David Brazil afirmou não ser racista. “Eu só queria encontrar a pessoa que fez isso e falar: ‘amor, eu não sou racista, e não é dessa forma que se combate o racismo, você tem que espalhar paz, amor e luz pelo mundo'”, disse.
A Catraca Livre não é a favor de terem riscado o carro do promoter, mas é no mínimo contraditório David Brazil afirmar que as pessoas “devem espalhar paz, amor e luz pelo mundo”, quando desvaloriza a luta de um amigo contra o racismo.