David Brazil rebate post sobre racismo e Preta Gil se irrita

Promoter diminuiu causa defendida por Gominho e levou um esculacho da cantora

Por: Redação | Comunicar erro

David Brazil desagradou Preta Gil e diversos seguidores ao fazer um comentário que diminuía a importância da defesa contra o racismo, por meio das redes sociais, na madrugada desta quarta-feira, 24.

david brazil preta gil
Crédito: Reprodução/InstagramDavid Brazil levou uma ‘chamada’ de Preta Gil nas redes sociais

Tudo começou depois que Gominho postou uma foto com os ex-brothers do ‘BBB 19’ Rodrigo França, Gabriela Hebling e Hana Khalil.

No clique, divulgado em seu Instagram, o apresentador escreveu sobre a questão do racismo. “Sabe aquele lance de vidas negras? Então… Elas importam, SIM!! #FeijoadaDoGominho”.

O promoter, por sua vez, decidiu responder dando a entender que a causa defendida pelo amigo deveria se igualar a outras. “Todas as vidas importam, meu bem! To-das! Independente de cor, raça ou religião”.

Neste momento, Preta Gil viu o comentário de David e, bem incomodada, rebateu a resposta inadequada do famoso.

“David, quando você pode ir na minha casa pra gente conversar e eu te dar uns livros pra você ler? Se por acaso você tenha [sic] escrito de brincadeira, isso não tem a menor graça! Já faz tempo que te falo pra você pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo, antes de escrever bobagens que ferem muitos dos seus! Tô aqui”, postou ela.

David Brazil se deu conta da repercussão negativa de suas palavras e compartilhou o post de Gominho pedindo desculpas. “Se errei, peço perdão! Sempre mexo com @gominho e ele comigo aqui no Insta, desculpa, mesmo! Não tive a intenção de ser escroto com ninguém, e racista nunca, jamais!”, frisou ele.

Compartilhe:

1 / 8
1
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
2
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
3
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
4
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
5
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
6
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
7
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
8
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …