DJ Ivis é demitido de produtora
Após vídeos de agressões contra a ex-mulher, músico foi desligado da empresa
A produtora Vybbe oficializou a saída de Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, depois de a ex-mulher do músico, Pamella Holanda, exibir vídeos de violência doméstica em sua rede social.
O escritório, que administra as carreiras de Xand (ex-Aviões do Forró), Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna, comunicou o afastamento nesta segunda-feira, 12.
“Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação”, afirmou o cantor Xand Avião. “Infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa.”
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
- Férias com crianças a 40 minutos de São Paulo
- Já ouviu falar de transplante de sobrancelha? Veja curiosidades sobre o procedimento
- Como reconhecer a deficiência de vitamina K e seus efeitos no corpo?
Ele também garantiu apoio à ex-mulher do DJ Ivis.
Antes do comunicado, a Vybbe havia anunciado apenas o afastamento “de todos os compromissos”. Leia, abaixo, a nota à imprensa da produtora Vybbe:
Diante dos últimos acontecimentos, queremos deixar claro que a Vybbe repudia todo e qualquer tipo de agressão. Assim como vocês, também fomos surpreendidos com os vídeos postados nas redes sociais. Diante disso, informamos que o DJ Ivis foi imediatamente afastado de todos os compromissos. Acompanharemos com atenção os desdobramentos deste caso. A Vybbe reitera seus valores de respeito às mulheres, presta solidariedade a todas as vítimas de violência e orienta que denunciem todo e qualquer episódio vivido ou presenciado pelo número 180.