Dono nega que apartamento de Najila foi arrombado
Homem que preferiu não ser identificado disse que não há indícios de invasão na propriedade
O dono do apartamento alugado por Najila Trindade, que preferiu não ser identificado, negou que a propriedade tenha sido invadida, como Yasmin Abdala, a então advogada da modelo, alegou nesta quinta-feira, 6.
Ao jornal O Globo, ele disse que a empregada deixou a porta destrancada, mas não há marca de destruição na fechadura.
CASO NEYMAR: tudo o que se sabe sobre a acusação de estupro até agora
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
- Microsoft abre curso gratuito para mulheres; saiba como se inscrever
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
“Isso é mentira! A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança pegaram. A polícia foi acionada e a empregada foi intimada a depor”, declarou ele.
Após a informação do arrombamento, Yasmin abandonou o caso e não é mais defensora de Najila na Justiça no caso de estupro envolvendo o jogador do Paris Saint-Germain (PSG).
Yasmin afirmou ainda que por conta do suposto arrombamento, a modelo estaria muito abalada e não foi depor na 6ª DPM de São Paulo na tarde de hoje, às 16h, como havia planejado.
ENTENDA O CASO
Foi divulgado na última quarta-feira, 5, uma parte do vídeo em que Neymar e Najila aparecem juntos no quarto, no meio de uma briga. A gravação teria sido feita no segundo encontro entre os dois, de acordo com o pai de Neymar e a defesa da modelo.
No vídeo, a imagem fica estática por alguns segundos. Depois, o jogador e a modelo aparecem deitando na cama e aparentam trocando carícias. De repente, Najila se levanta e e começa a discussão Neymar. O jogador tenta contê-la e ela diz: “Você me agrediu ontem e me deixou aqui sozinha”. Depois, o vídeo é cortado.
Confira os detalhes abaixo: