Últimas notícias:

Loading...

Advogada de Najila deixa caso de estupro envolvendo Neymar

Esta é a segunda desistência para defender a modelo que acusa o jogador

Por: Redação

Yasmin Pastore Abdalla, segunda advogada a representar Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa Neymar de estupro, abandonou o caso judicial nesta quinta-feira, 6.

CASO NEYMAR: tudo o que se sabe sobre a acusação de estupro até agora

Crédito: Reprodução/SBTNajila Trindade Mendes durante entrevista ao SBT Brasil

Por isso, a suposta vítima de estupro está sendo defendida por um terceiro advogado: Danilo Garcia de Andrade. O profissional, segundo o jornal O Estado de S. Paulo, havia sido convidado por Yasmin para assessorá-la.

Vale lembrar que o caso veio à tona há menos de uma semana e Najila já teve duas desistências de profissionais para se defender. Antes de Yasmin, ela foi representada por José Edgar Bueno, que também deixou o caso.

REPERCUSSÃO

Najila Trindade Mendes de Souza apareceu publicamente pela primeira vez, desde que a acusação contra o jogador foi registrada, na última sexta-feira, 31, em entrevista ao SBT Brasil, nesta quarta-feira, 5.

Ela voltou a afirmar que foi estuprada pelo atleta do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira.

A modelo disse que o desentendimento entre eles começou quando ela perguntou se ele havia levado preservativo. “Eu não tenho. E ele respondeu que não. Então eu disse que não ia acontecer nada além disso… e continuamos.. Então ele me virou e praticou o ato.” Leia os detalhes abaixo:

Compartilhe: