Eduardo Costa recusa fazer DNA com mulher que diz ser sua mãe
Suposta mãe biológica diz que teve filho retirado dos seus braços no dia do parto e que ele pode ser o sertanejo
O cantor Eduardo Costa disse que não fará um exame de DNA para verificar se é filho de uma mulher chamada Maria de Lourdes que afirma ser sua mãe verdadeira. O sertanejo classificou a história, que veio à tona há pouco tempo, como algo inacreditável.
“Eu estou muito impressionado com essa história. Não dá para acreditar, é uma coisa inacreditável o que essa senhora está falando. Lá em casa eu, minha mãe e meus irmãos somos todos iguais, parecidos. Não tem lógica de alguém ter dado filho para alguém”, afirmou o sertanejo em entrevista ao programa “A Tarde É Sua, da RedeTV, que revelou a história.
O sertanejo ainda disse que ter certeza de que a mulher que o criou é sua única mãe.
- Após ter câncer de cólon duas vezes, mulher faz alerta para sinal ignorado
- Marido de Rita Lee faz pronunciamento sobre estado de saúde da cantora
- Rita Lee é internada em hospital de São Paulo, diz família
- Mulher perde a mãe, vai a parque de diversões para se distrair e morre em brinquedo
“Não tem lógica. Não faço DNA porque se existe uma certeza que tenho na vida é que minha mãe é minha mãe mesmo. Se pensar num filho que parece com a mãe, esse cara sou eu”, disse ele.
A mulher que se diz mãe do cantor alega que há 42 anos, teve seu filho arrancado de seus braços no mesmo dia em que ela deu à luz e que ele teria sido entregue a uma família que ela não conhece.
Maria de Lourdes também afirma que a mãe do sertanejo visitava parentes em Belo Horizonte na mesma época em que ela entrou em trabalho de parto e, anos depois, um irmão lhe disse que ela seria a mãe biológica do cantor.
A mulher ainda diz ter semelhanças físicas com o sertanejo e até o timbre de voz parecido.