Eleitores de Bolsonaro ‘boicotam’ nova série de Anitta na Netflix
A cantora aderiu à campanha #EleNão contra o presidenciável e agora está sendo alvo de ataques
Após evitar se manifestar politicamente para presidente da República e, pouco tempo depois acabar aderindo à campanha #EleNão, Anitta está sendo alvo de uma espécie de boicote pelos eleitores de Jair Bolsonaro (PSL-RJ).
A cantora, que está prestes a lançar a série biográfica “Vai, Anitta”, na Netflix, está sofrendo com uma espécie de mutirão on-line que tem se empenhado em dar “deslike” no teaser da produção, divulgado no canal da plataforma de streamings no YouTube.
A medida foi uma alternativa encontrada pelo público do ex-deputado de “punir” a cantora por seu posicionamento contra Bolsonaro e, ainda, afirmar que não vota em “candidato machista, racista e homofóbico”.
Quando a campanha de apertar o botãozinho de “não gostei” teve início na sexta-feira, 28, o teaser contava com pouco mais de 8 mil “deslikes” contra 34 mil “likes”. Agora, o número de “gostei” permanece o mesmo, enquanto o “não gostei” subiu para 25 mil.
Tanto Anitta quanto a Netflix preferiram não se manifestar sobre o assunto.
Entenda
No último dia 19 de setembro, os fãs da cantora Anitta, a maioria membros da comunidade LGBT, cobraram um posicionamento da funkeira contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL-RJ) à presidência da República.
Com a repercussão do caso, a artista veio a público, não para se posicionar contra Bolsonaro, ou qualquer político que fosse, mas para dizer que não revelaria seu voto.
Poucos dias depois, Daniela Mercury desafiou Anitta a participar dos protestos do #EleNão, que acontece neste sábado em todo o país. Foi então que a carioca acabou aderindo o desafio e, por fim, posicionando-de se maneira contrária a Jair Bolsonaro.
https://www.instagram.com/p/BoFTGrCAPz0/?utm_source=ig_embed