45 filmes, séries e documentários chegam à Netflix em dezembro

Um episódio especial de "Sabrina" e a estreia da produção original "Tidelands" com participação do brasileiro Marco Pigossi, são alguns dos destaques

Por: Redação | Comunicar erro

Os fãs do canal de streamings Netflix podem separar a pipoca e o edredom porque em dezembro, mês de férias, mais de 40 novidades entre filmes, séries, documentários e especiais chegam à plataforma e estarão à sua espera para convidar os amigos, o mozão, ou mesmo sozinho, para maratonar.

Uma das principais atrações é a estreia da série original australiana “Tidelands”, que conta com a participação do brasileiro Marco Pigossi no elenco. Chegaram à Netflix ainda as novas temporadas de “Outlander”, “Fuller House”, filmes como “Star Trek: Sem Fronteiras”, “Mogli – Entre Dois Mundos”, “Qualquer Gato Vira-Lata 2”, e muito mais.

Confira:

Séries

Tidelands (14/12)

Após cumprir uma sentença de dez anos, a jovem Cal McTeer retorna para a pequena vila de pescadores onde cresceu, na Austrália. Ao investigar uma morte misteriosa, ela acaba se deparando com os segredos da cidade e as criaturas míticas que a habitam.

O Mundo de Sabrina: Um conto de inverno: Parte 1: Capítulo onze (14/12)

O Solstício de Inverno está chegando em Greendale. Cuidado com o que deseja do Papai Noel: você pode conseguir.

Você (26/12)

Obcecado por uma aspirante a escritora, um homem manipulador e calculista começa a remover estrategicamente todos os obstáculos em seu caminho para conquistá-la.

Outlander: Temporada 3 (11/12)

Com séculos de separação, Claire e Jamie lutam para seguir com suas vidas enquanto são assombrados pelas lembranças de seu amor perdido.

Cães de Berlim (7/12)

Após o assassinato de um astro do futebol, dois policiais de personalidades opostas entram em guerra com o submundo de Berlim e são forçados a confrontar suas próprias atividades criminosas.

Diablero (21/12)

Com a ajuda de um caçador de demônios e de uma “santera” com poderes paranormais, um jovem padre procura por uma garota sequestrada no submundo da Cidade do México. Série mexicana inspirada no romance de F.G. Haghenbeck “El diablo me obligó”, vencedor do prêmio Bram Stocker.

Fuller House: Temporada 4 (14/12)

DJ escolhe entre Matte e Steve, mas fica na maior saia justa antes do churrasco anual de volta às aulas. Sem ter para onde ir, Fernando vai viver com os Tanners.

The Ranch: Parte 6 (7/12)

Quando seu ego inflado o coloca em encrencas, Colt se dá conta de que não é mais o bonzão da faculdade. O médico de Beau o coloca de dieta.

Outras:

O Detento (7/12)

Mandou Bem – Natal e Ano Novo (7/12)

Neo Yokio: Natal Cor-de-Rosa (7/12)

Amor Ocasional (7/12)

The Fix (14/12)

Narcos na Vida Real (14/12)

Back With the Ex (21/12)

Em Busca de Watership Down: Minissério (sem data de lançamento mas programada para estrear dezembro)

Wanted: Temporada 3 (13/12)

Travelers: Temporada 3 (14/12)

Bad Blood (7/12)

Por dentro das prisões mais severas do mundo: Temporada 3 (14/12)

Sunderland Até Morrer (14/12)

O Perfume (21/12)

Memórias de Alhambra (11/12 – toda semana terá um episódio novo)

Sirius the Jaeger (21/12)

Filmes

Bird Box (21/12)

Cinco anos após uma onda de suicídios dizimar a população, Malorie e seus dois filhos iniciam uma desesperada e perigosa jornada em busca de refúgio.

ROMA (14/12)

Vencedor do Leão de Ouro no Festival de Veneza 2018, este filme do cineasta premiado com o Oscar Alfonso Cuarón retrata um ano tumultuado na vida de uma família de classe média da Cidade do México no início dos anos 1970.

Mogli – Entre Dois Mundos (7/12)

Criado por animais, o órfão Mogli aprende as leis da selva para sobreviver. Porém, ele logo descobre que o seu maior desafio será confrontar a sua própria natureza humana.

Star Trek: Sem Fronteiras (17/12)

Quando um alienígena vingativa destrói a Enterprise, abandonando sua tripulação em um planeta perdido, o capitão Kirk precisa evitar outro ataque.

Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo (16/12)

Após uma infância difícil, o lutador nata José Aldo enfrenta seus demônios na escalada para se tornar campeão de MMA. Conheça sua história neste emocionante filme biográfico.

Outros:

Quando os Anjos Dormem (28/12)

Natal 5 Estrelas (7/12)

A Vida e Arte de Stanislaw Szukalski (21/12)

The Little Mermaid (1/12)

Mary Shelley (1/12)

Assassino a Preço Fixo 2: A Ressureição (1/12)

Qualquer Gato Vira-Lata 2 (4/12)

Documentários e Especiais

Desenterrando Sad Hill (Estreia em dezembro)

Em 2015, um grupo de fãs de “Três Homens em Conflito” decidiu restaurar na Espanha o cemitério cenográfico onde, nos anos 1960, foi filmada a antológica cena final do clássico de Sergio Leoni. A notícia se espalhou rapidamente, e pessoas de toda a Europa se mobilizaram para ajudar na reconstrução. Uma grande homenagem a um dos cemitérios mais famosos da história do cinema.

Investigação Criminal: Temporada 2 (1/12)

Nesta série de documentários, reviva as investigações dos crimes mais chocantes do Brasil.

Springsteen on Broadway (16/12)

Neste aclamado espetáculo baseado em sua biografia, Bruce Springsteen apresenta versões acústicas dos grandes sucessos de sua carreira e compartilha histórias.

Outros:

Império de Memes (7/12)

Ellen DeGeneres: Bem Relacionada (18/12)

ReMastered: Quem Matou Jam Master Jay? (7/12)

E pluribus unum: O Sonho Americano (12/12)

Christiane Amanpour: Amor e Sexo pelo Mundo (1/12)

Inocente – Uma história real de crime e injustiça (14/12)

Compartilhe: