Evaristo Costa acusa Sonia Abrão de fake news: ‘atrapalha a vida’
Jornalista da RedeTV! afirmou que o ex-global teria se divorciado
Sonia Abrão está envolvida em mais um caso de fake news. Desta vez, a vítima de sua notícia foi o jornalista Evaristo Costa. Ele acusa a jornalista da RedeTV! de ter noticiado de forma falsa seu divórcio com Amália Stringhini.
“A apresentadora Sonia Abrão não renova seu contrato com a Rede TV. Ufa, acabaram as ‘fake news'”, ironizou ele por meio do seu Twitter. Em seguida, Evaristo justificou a sua irritação. “Já espalhou hoje. Disse que eu tinha me separado”, completou, em resposta a um seguidor. Depois apagou o tweet.
Depois, Evaristo teria encaminhado uma mensagem a Felipeh Campos, um dos integrantes da atração. “Agradeço o carinho o que vocês têm comigo, mas quando precisarem de alguma informação correta sobre mim, falem diretamente comigo. Estamos muito bem casados, obrigado. Não tirem suas próprias conclusões. Não pulverizem ‘fake news’. Atrapalha a vida dos envolvidos”, reclamou.
- Thiago Gagliasso é condenado a pagar R$ 10 mil por espalhar fake news
- Petrópolis divulga alerta sobre fake news
- Morte de Marília Mendonça desperta brigas políticas e fake news
- Sonia Abraão para Nego do Borel: ‘Seja homem com H’
Ao UOL, a apresentadora da RedeTV! disse por meio de sua assessoria que tudo se trata de “uma brincadeira e que os dois são amigos”.
OUTRO CASO DE FAKE NEWS ENVOLVENDO O PROGRAMA DE SÔNIA ABRÃO
Bruno Gagliasso acionou seu advogado Ricardo Brajterman contra o programa “A Tarde é Sua”, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!.
Isso porque em uma edição da semana passada, o jornalista Alessandro Lo-Bianco teria afirmado que o ator estaria em maus lençóis na Rede Globo devido a um suposto mau comportamento.
Confira: