Ex de Andressa Urach vai à boate com polícia impedi-la de fazer show
"Quer mandar me prender por quê? Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida"
O empresário Thiago Lopes, ex de Andressa Urach usou sua conta no Instagram, na madrugada desta sexta-feira, 1º, para mostrar aos seus seguidores que se sentiu no direito de chamar a polícia para impedir a modelo de se apresentar na boate Gruta Azul, casa de show para maiores de idade em Porto Alegre (RS).
Thiago publicou uma foto que Andressa Urach tirou dele ao chegar n boate junto com a polícia e afirmou: “Atenção, prostíbulo vagabun** Gruta Azul. Vai ser assim agora”, exclamou.
Ele também postou depois uma foto de Andressa, que está gravida do primeiro filho deles, em sua casa. “Em casa. E bem pianinha”, registrou ele.
- O que é odaxelagnia? Cliente surpreende Andressa Urach com fetiche
- Andressa Urach diz que ex-marido a despejou de casa: ‘Horrorizada’
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
- Andressa Urach nega volta à prostituição e acusa ex de chantageá-la
Andressa, obviamente não gostou do que aconteceu e em suas redes sociais afirmou: “Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê? Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida”, explicou.
“Estou há mais de 7 anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso?! Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar”, acrescentou.
Ontem, Andressa Urach desabafou no “A Tarde É Sua“, na RedeTV!, e disse que o ex quer interná-la em uma clínica psiquiátrica contra sua vontade. Segundo a modelo, ele quer interditá-la por estar grávida e ter dito que voltará a prostituição por não ter como se sustentar.
“Saibam que, se eu for internada, isso é uma injustiça, porque estou grávida. É triste, não queria que fosse assim, ele é pai do meu filho e tenho um carinho e respeito muito grande por ele. Infelizmente, está acabando desta maneira”, disse Andressa.
Urach também voltou a negar os boatos de que iria abortar. “Ele é um oficial de justiça e está fazendo uma ação pedindo para que eu seja internada em uma clínica psiquiátrica, porque está me acusando de ter abortado o nenenzinho. É mentira, não abortei e estou grávida”.