Últimas notícias:

Loading...
EM ALTA

Grávida, Andressa Urach anuncia volta à prostituição e gera debate

O anúncio acontece após a modelo ter revelado a separação de Thiago Lopes. "Estou voltando porque tenho contas pra pagar já que ele me deixou grávida"

Por: Redação

Grávida, Andressa Urach, anunciou nesta quarta-feira, 29, que voltará à prostituição. Em uma publicação em seu perfil no Instagram, a modelo aparece de top e biquíni cavado e afirma: Aviso: a Imola voltou”. Na época em que se prostituía, “Imola” é o nome que Andressa usava.

Crédito: Reprodução/Instagram @andressaurachoficialGrávida, Andressa Urach anuncia volta à prostituição e gera debate

O anúncio da volta à prostituição acontece após Andressa ter revelado sua separação de Thiago Lopes, com quem se casou em abril. No dia 7 de agosto, ela e o então marido haviam anunciado que esperavam o primeiro filho juntos, León.

Na publicação que anunciou a volta à prostituição, Andressa Urach ainda disse que veria os fãs no Gruta Azul, uma boate de entretenimento adulto em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Andressa confirmou a volta aos programas em entrevista a revista Quem e ainda negou ter abortado o bebê que espera. “Ele acha que eu tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas pra pagar já que ele me deixou grávida”, explicou.

Nas redes sociais, o nome da modelo ficou entre os assuntos mais comentados do dia após o anúncio. Internautas entraram no debate sobre a decisão de Andressa.

“Parem de dizer que a Andressa Urach voltou para prostituição porque o lado mal dela venceu, ela voltou por necessário e desespero, eu não sou fã dela, mas a situação esta de dá pena”, escreveu uma internauta.

“A situação da Andressa Urach é triste. Depois de tudo que ela passou, a decepção com a igreja e agora grávida voltando a se pr0st1tu1r. Tem gente q debocha chamando de indecisa. O que ela tem é problema psicológico e falta de apoio”, escreveu outra.

Confira a repercussão:

Andressa Urach ficou internada em clínica psiquiátrica

‘Quase tirei meu neném’, desabafou Andressa Urach, em suas redes sociais, após ter revelado que ficou oito dias internada numa clínica psiquiátrica. Segundo a modelo, ela teve uma crise de seu transtorno de personalidade limítrofe, também conhecido como transtorno borderline.

Crédito: Reprodução/Instagram @andressaurachoficial‘Quase tirei meu neném’, desabafa Andressa Urach após internação em clínica psiquiátrica

“Ainda não estou pronta para falar sobre tudo o que está acontecendo na minha vida por causa do borderline. Mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto”, disse Andressa Urach.

A modelo ainda contou que foi sua tentativa de reaver as doações que fez para a Igreja Universal que a levaram à crise.

“Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal! Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus para me ajudar”, disse.  Porque a raiva que estou deles com o descaso com a minha alma é o mais decepcionante. Já implorei para me devolverem meus dois milhões e eles ignoram. Eles são muito ricos e o dinheiro está me fazendo muita falta!”, completou Andressa Urach.

“A minha maior decepção é ver que não estão nem aí pra minha alma/ A verdade é que eu fiquei internada 8 dias em um hospital psiquiátrico porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném. Se algo acontecer comigo saiba, Bispo Macedo, que o senhor vai se ver com Deus pelo que fez comigo”, declarou a modelo.

Crédito: Reprodução/Instagram @andressaurachoficial‘Quase tirei meu neném’, desabafa Andressa Urach após internação em clínica psiquiátrica

Andressa Urach e Transtorno de Borderline

A modelo já havia revelado que estava sofrendo com crises de transtorno de personalidade borderline.

“Eu tenho uma doença que se chama transtorno de personalidade limítrofe, também denominada transtorno de personalidade borderline. Acredite, não é fácil ser eu, e mais difícil ainda é para a minha família”, começou ela. “Estou passando por uma fase bem delicada, estou lutando comigo mesma, mas logo vou ficar bem. Orem por mim!”, finalizou.