Ex-marido de Fernanda Gentil declara apoio a Jair Bolsonaro
Apesar de revelar voto no ex-deputado, Matheus Braga admite que Bolsonaro não é sua primeira opção de voto
Na iminência do primeiro turno das eleições, cada vez mais as pessoas entre anônimos e famosos têm declarado seu voto publicamente para presidente da República. Foi o que fez o ex-marido de Fernanda Gentil, Matheus Braga.
Seguido por mais de cem mil pessoas no Instagram, o empresário compartilhou um texto do jornalista Rica Perrone, em que pede desculpas a João Amoêdo por não votar nele, admite que Bolsonaro “não é o melhor para o Brasil”, mas que votará no ex-deputado mesmo assim para “livrar o país” do PT.
“Nunca quis me posicionar politicamente porque na última vez eu tantas vezes fui contra o PT e a favor do Aécio, e depois vi que eram duas farinhas do mesmo saco”, iniciou o empresário.
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
- Ex-empresário de Poze do Rodo diz que recebeu pauladas do MC
- Separados, Phelipe Siani sai em defesa de Mari Palma após ataques
- Relembre 8 memes memoráveis de Glória Maria na TV
“Mas hoje Rica eu concordo com você e não consigo não deixar de te parabenizar pelo texto. João Amoêdo dá uma moral pro Brasil. Obrigado, de nada!”, completou ele.
https://www.instagram.com/p/BodEDH_BJuN/?taken-by=bragateteu
Fernanda Gentil e Matheus Braga foram casados por pouco tempo e são pais do pequeno Gabriel. A jornalista e o empresário colocaram um fim no relacionamento após a apresentadora do “Esporte Espetacular” resolver tornar publica sua homossexualidade e assumir namoro com Priscila Montandon.
Desde então, Gentil tornou-se um símbolo da comunidade LGBT no país e sempre faz questão de compartilhar momentos amorosos ao lado da namorada e do filho. Em relação ao ex-marido, a comunicadora também mantém bom relacionamento com ele.
Sobre política, Fernanda Gentil não abordou o assunto publicamente até o momento, e provavelmente não fará, uma vez que a TV Globo mantém uma postura rígida referente ao comportamento de seus profissionais de jornalismo nas redes sociais, sobretudo quando o assunto é política.
No Twitter, os internautas repercutiram a declaração de Braga, mostrando-se decepcionados. Confira:
https://twitter.com/juh_juliana/status/1047443875256827906
https://twitter.com/rai_dsa/status/1047328605565542400
Com informações do site “TV Foco”